Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de Fernanda Young deixa mensagem de despedida para a mãe: 'Você é eterna'

Compartilhe no Facebook
Estela May, filha de Fernanda Young, escreveu uma mensagem de despedida para a mãe. A roteirista e criadora da série 'Os Normais' morreu aos 49 anos neste domingo (25) vítima de parada cardíaca após uma crise de asma. 'Pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna', afirmou a adolescente. Fernanda deixou marido, Alexandre Machado, e outros três filhos

Uma das quatro filhas de Fernanda Young, Estela May fez uma homenagem para a mãe. A roteirista, autora e apresentadora morreu aos 49 anos vítima de uma crise de asma seguida de parada cardíaca na madrugada deste domingo (25) e foi enterrada, no meio da tarde, em São Paulo. "Mamãe, eu nunca doí tanto, mas sei que você voltou para as plêiades, a 444,2 anos-luz daqui para relatar os dados que você adquiriu da terra", iniciou a adolescente de 19 anos. "São todos uns mesquinhos tontos que que só fazem m..., mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia", continuou Estela.

'Deixa para trás a obra mais perfeita', exaltou filha de Fernanda

Além da jovem, Fernanda deixou ainda outros três filhos e o marido, Alexandre Machado, com quem escreveu séries como "Os Normais", "Separação?!" e "Como Aproveitar o Fim do Mundo". E o legado da roteirista também foi lembrado por Estela. "Você deixa para trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das paredes", apontou. Na despedida, a adolescente ainda recordou um momento da sua vida. "Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim", lembrou.

'Minha maior inspiração, eterna', destacou filha de Fernanda

No fim da mensagem, Estela voltou a se declarar para a mãe. "Vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos", finalizou. No velório e no enterro de Fernanda passaram nomes como Fernanda Nobre (que estrearia com ela peça em setembro), Monica Iozzi e Maria Ribeiro.

Outras mortes em 2019 deixaram vazio nas artes

A morte de Fernanda foi mais uma baixa no meio artístico em 2019. No final de julho morreu Ruth de Souza, a primeira atriz negra a se apresentar no Theatro Municipal do Rio. João Gilberto, o pai da Bossa Nova, morreu no começo do mês passado. Ainda na música, morreram Serguei, o sertanejo Marciano e Beth Carvalho, além de MC Sapão e Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo. A TV perdeu Paulo Henrique Amorim, Wagner Montes, Lúcio Mauro e Lady Francisco. A modelo Carol Bittencourt morreu após um acidente de barco. Seu marido, Jorge Sestini, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.