Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Young morre aos 49 anos e famosos prestam homenagem: 'Insubstituível'

Compartilhe no Facebook
Fernanda Young morreu aos 49 anos na madrugada deste domingo (25). A atriz, escritora e apresentadora de TV foi vítima de uma crise de asma seguida de parada respiratória. Com um enorme legado nas artes, a colunista foi homenageada por vários famosos nas redes sociais como Duda Nagle, Sabrina Sato, Marcos Pasquim, Walcyr Carrasco, Luis Lobianco, Alexandre Nero, Zezé Motta, Marisa Orth e mais!

Duda Nagle, Marisa Orth,Fernanda Nobre e mais famosos lamentaram a morte de Fernanda Young, aos 49 anos. A escritora morreu na madrugada deste domingo (25) por uma crise de asma seguida de parada respiratória. A atriz, que deixou um legado nas artes assim como Ruth de Souza, estava hospedada em um sítio da família no interior de Minas Gerais quando começou a passar mal e foi levada às pressas para o Hospital de Gonçalves, em Minas Gerais. O falecimento foi confirmado às 3h da manhã pelos médicos. O enterro será neste domingo, às 16h15, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.

Fernanda Young começou a sentir falta de ar e o quadro piorou

A roteirista e apresentadora de TV sofria de asma desde a adolescência. No fim da tarde de sábado (24), a colunista do O Globo começou a sentir os sintomas da crise como falta de ar. "À noite, o quadro piorou e Fernanda, que estava no sítio com uma de suas melhores amigas, tomou um remédio que fez com que o quadro melhorasse num primeiro momento. Horas depois, no entanto, Fernanda passou mal novamente, vomitou e acabou aspirando o vômito, o que foi fatal", contou a amiga da escritora, Rosário Gondim, ao jornal O Globo. O caseiro do sítio fez uma massagem cardíaca e a levou para o hospital, onde veio a falecer.

De 'Os Normais' até livros, a escritora deixa legado nas artes

Fernanda Young possui uma carreira ampla, assim como Flora Diegues que nos deixou há 2 meses. Tendo iniciado a carreira em 1995, a artista brilhou nas telinhas da TV Globo, participou de filmes, comandou programas de TV como o 'Saia Justa' e publicou vários livros como "Vergonha dos pés". Ela é a responsável pelo sucesso da série "Os Nomais", estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Seu trabalho mais recente foi a minissérie com Tatá Werneck, "Shippados". Nos teatros, ela entraria em cartaz no dia 12 de novembro em São Paulo com a peça "Ainda nada de novo".

Duda Nagle, Fernanda Nobre e mais famosos se despedem da atriz

A morte prematura da artista, assim como a de Gabriel Diniz, emocionou vários famosos como Marcos Pasquim , Walcyr Carrasco, Luis Lobianco, Alexandre Nero , Zezé Motta, Marisa Orth e mais. Em suas redes sociais, Duda Nagle publicou uma foto com a artista. "Que tristeza!!! Tão criativa, gente fina, alto astral, parceira, generosa... Vai fazer tanta falta. Que pena. Espero que esteja em paz minha amiga. Força família e amigos, meus pêsames", escreveu o artista e Sabrina Sato comentou com emojis de paz e amor. Além deles, Fernanda Nobre, que iria estrear na peça com a Fernanda Young, também se emocionou com a notícia. "Ai Fernanda não faz isso com a gente! Só pode ser mentira. Só pode. Que dor! Venham homenagear esta artista insubstituível", pediu.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.