Camila Pitanga vive um novo relacionamento e amiga afirma: 'Está muito feliz'
Publicado em 11 de novembro de 2019 08:50
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Camila Pitanga não está mais solteira. Segundo o jornal 'Extra', a atriz está vivendo um romance discreto com uma mulher. 'Ela sempre foi muito reservada, agora não será diferente', disse uma amiga próxima para a coluna 'Retratos da Vida'. O último relacionamento público de Camila foi com o músico Rafael Rocha, com quem ficou por cinco meses. A atriz foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto por dez anos, com quem tem uma filha
Camila Pitanga deixa time das famosas solteiras e engata namoro com outra mulher
Camila Pitanga está namorando pela primeira vez uma mulher
Namoro de Camila Pitanga já não é mais segredo entre amigos
Camila Pitanga que preservar namoro. 'Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente', diz amiga próxima à atriz
'Ela está muito feliz', assegura amiga de Camila Pitanga
Camila Pitanga está solteira desde o fim do namoro de cinco meses com o músico Rafael Rocha
Camila Pitanga está fora das novelas da Globo desde a tragédia envolvendo a novela 'Velho Chico', em 2016
Camila Pitanga mantém contato com a família de Domingos Montagner após morte do ator durante as gravações da novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

Camila Pitanga tem um novo amor! Solteira após fim do relacionamento de cinco meses com o músico Rafael Rocha, a atriz engatou um relacionamento com uma mulher, segundo informações do jornal "Extra" desta segunda-feira (11). O romance não é mais novidade entre os amigos próximos à global, mas ela prefere manter a discrição. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", disse uma amiga próxima para a publicação. O amor está no ar entre os famosos! Recentemente, Thiago Martins assumiu romance com a modelo Talita Nogueira e Flavia Pavanelli admitiu ter deixado time de famosas solteiras após ser vista com o empresário Junior Mendonza.

Atriz destaca a liberdade e afirmação dos afetos

Camila Pitanga foi uma das personalidades de destaque no Baile da Bruxa e roubou a cena ao chegar a bordo de um modelo com transparência e cabelos longos trançados após cinco horas de produção. Pelo evento, a artista disse ser uma bruxa nata. "Nesta concepção sobre o que a bruxaria tem de alquimia, liberdade, afirmação do seus afetos, desejos, eu me considero totalmente bruxa. Aliás, ter filhos é uma boa alquimia, não somente gerar porque a gente pode adotar, mas criar um ser, educar e isso é uma reinvenção a cada instante. A gente tem de dar uma diretriz que vai ser quebrada. Assim que eu vejo a minha filha, Antonia", declarou.

Artista entrega personalidade da filha: 'Não está presa a nada'

Por falar em Antonia, sua filha de 11 anos, Camila Pitanga entregou sobre a personalidade da pré-adolescente: "Ela é uma menina livre, tem 11 anos, é criada por mim, pelo Claudio e pela Gabi, que é mulher dele, de modo que ela se expressa, pinta o cabelo e se veste do jeito que sente que tem a ver com ela. O mais incrível é que ela experimenta à beça. Ela não está presa a nada. Esta é uma geração que entender que ser livre é um exercício pleno de prazer com o seu corpo e sua alma. Eu a admiro muito".

Pitanga mantém contato com a família de Domingos Montagner

Longe das novelas desde "Velho Chico", em 2016, Camila Pitanga diz ainda manter contato com a família de Domingos Montagner após a morte trágica do ator. "Fiz questão de ir à casa do Domingos contar à família o que aconteceu naquele dia. Eu sentia que toda às vezes que eu contava, ainda que tivesse muita emoção e dor, tirava de um lugar... Essa questão de afogamento lança imagens. Cada um cria um repertório, que é pior do que se passou. Senti que eu acalmava as pessoas ao contar. Mantenho contato com a Luciana, mulher do Domingos. Em meio a essa dor, ter o respeito dela foi uma das coisas mais comoventes que vivi. Luciana me transmite muita força. É uma grande mulher. A família, como um todo, tem sido de um respeito, me acolheu na dor, entendeu. Isso me fortaleceu bastante", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
2024 mal começou e Virgínia vive nova polêmica! Influenciadora expõe marca de beleza e é acusada de mentira
2024 mal começou e Virgínia vive nova polêmica! Influenciadora expõe marca de beleza e é acusada de mentira
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias