Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Acabou! Julianne Trevisol confirma fim de namoro com Amon Lima após quase 2 anos

Julianne Trevisol confirmou ter acabado o namoro de quase dois anos com o músico Amon Lima, integrante da Família Lima

Julianne Trevisol e Amon Lima não formam mais um casal. A separação foi confirmada pela atriz à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Não estamos mais juntos", declarou, nesta quinta-feira (3), quando foi revelado ainda o fim do namoro de Laryssa Ayres e Maria Maya. Julianne e Amon, cunhado de Sandy e integrante da Família Lima, namoravam desde setembro de 2019.

A intérprete da amargurada Nidana da novela "Gênesis" mantém em seu Instagram fotos com o agora ex-namorado. Em 22 de janeiro, Julianne recordou viagem com o músico para a Reserva Ecológica Picada Verão, no Espírito Santo, onde curtiram o último réveillon. Já o violinista em 9 de fevereiro compartilhou na mesma rede social jantar com a atriz na Casa Bernardo, no Rio de Janeiro. Confira abaixo!

Relembre relacionamentos que chegaram ao fim em 2021

Em pouco mais de cinco meses, outros relacionamentos também ganharam ponto final. O funkeiro Biel e a cantora Tays Reys se separaram após se conhecerem no reality "A Fazenda". "O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar (...) A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram", explicou a intérprete de "Paredão Metralhadora".

A campeã do "BBB16" Munik Nunes se separou do namorado, o sertanejo Caio César após um ano de relacionamento. Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara também integram a lista de separações de 2021, assim como Paolla Oliveira e o coach Douglas Maluf. No início do ano quem havia anunciado o fim do casamento foram Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão após três anos - e cinco de relacionamento.

Meses depois, a ruiva passou a ser apontada como romance do deputado federal e advogado Guilherme Mussi. A atriz chegou a ganhar uma cesta de ovos de páscoa da mãe dele como prova que a relação é aprovada pela família do parlamentar. E Xande teria engatado namoro com a psicóloga paranaense Marina Name, herdeira de uma das maiores indústrias farmacêuticas do país.

Os atores Debora Falabella e Gustavo Vaz, o cantor sertanejo Felipe Araújo e a modelo Estella Defant, e Larissa Manoela e Leo Cidade (estes após três anos juntos) também estão na lista dos famosos que romperam namoros nesses primeiros meses de 2021.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.