Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fernando decidiu acabar por telefone namoro de 4 meses com Maiara, diz coluna

Compartilhe no Facebook
Fernando Zor telefonou para Maiara decidindo acabar com o namoro de quatro meses no último dia do ano, aniversário da sertaneja e da irmã gêmea, Maraisa. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', nesta sexta-feira (3). Separada do parceiro de palco de Sorocaba, a cantora apagou as fotos com o ex e o deixou de seguir em rede social. Amigos do músico, no entanto, já apostam em uma nova reconciliação

O sertanejo Fernando Zor acabou o namoro com Maiara por telefone, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (3). A irmã de Maraisa confirmou o fim do relacionamento com o parceiro de palco de Sorocaba no penúltimo dia de 2019, véspera do aniversário delas. De acordo com a publicação, o cantor telefonou para a então namorada pedindo um tempo e teria dito a amigos que ficou aliviado com a separação. No primeiro dia do novo ano, o intérprete de "Madri" foi visto em uma casa noturna de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Maiara se afastou do Instagram e apagou fotos com Fernando

Os sertanejos passaram a ser vistos juntos em janeiro do ano passado e assumiram a relação em março. Quatro meses mais tarde, romperam o namoro pela primeira vez, mas em menos de uma semana já haviam se reconciliado. Já separada, Maiara apagou suas fotos com Fernando e deixou de seguir o cantor. Apesar do rompimento, amigos do músico fizeram uma espécie de bolão para saber quanto tempo eles vão ficar afastados. A irmã de Maraisa mantém uma única postagem em seu Instagram, feita no dia 30 de dezembro. Já Fernando compartilhou duas fotos após a separação - em uma deles aparece sentado em uma piscina vazia rodeado de garrafas de cerveja.

Fernando elogiou ex Maiara em aniversário

Aniversariante do último dia do ano, a gêmea de Maraisa foi elogiada por Fernando, dando a entender que eles ainda estavam juntos. "Chegou a vez da Maiara. A Maiara que todos amamos. A Maiara que tive a oportunidade e a felicidade de conviver. Nesse ano você me fez te admirar ainda mais", escreveu o músico, estendendo os elogios para a irmã da ex-namorada. "Vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci. Dizer que vocês merecem toda a felicidade. Vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade", frisou.

Fernando e Maiara ganharam torcida por aliança de presente de Natal

De forma bem-humorada, a sertaneja decidiu fazer uma campanha para ficar noiva durante o casamento do canto Zé Neto, dupla de Cristiano. "Casa! Casa com a Maiara, Fernando", disparou em um palco montado na festa. "Eu falei assim 'vou fazer uma campanha para você me pedir em casamento no dia do casamento do Zé Neto", completou a artista. Já no Natal, o desejo de noivado voltou à tona. Em uma comemoração com direito a Papai Noel, o Bom Velhinho surpreendeu a cantora com uma caixa grande e na cor rosa, empolgando a todos que acharam que a embalagem continha uma aliança. Só que o parceiro de Sorocaba havia escolhido um casaco Moncler, avaliado em R$ 12 mil.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.