Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiago Martins e Paloma Bernardi se separam após cinco anos de namoro

Compartilhe no Facebook
Atores passaram o Dia dos Namorados separados, nesta segunda-feira (12)

Depois de Priscila Fantin terminar o casamento de seis anos com Renan Abreu, foi a vez de Thiago Martins entrar para o time dos famosos solteiros em 2017. O ator, que interpreta seu primeiro protagonista na TV no papel do garçom Júlio na novela das sete "Pega Pega", se separou de Paloma Bernardi. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal não está mais junto após cinco anos de união.

Veja também

Thiago Martins e Paloma Bernardi passam dia dos namorados separados

Nesta segunda-feira (12), - data que celebrou o Dia dos Namorados -, o artista não comemorou ao lado da atriz e compartilhou uma foto após pedalar pelas praias do Rio de Janeiro. Já a rainha de bateria da Grande Rio, que será substituída por Juliana Paes no Carnaval de 2018, publicou uma imagem fazendo a propaganda de uma marca de roupa com uma legenda sugestiva. "Pensando em como presentear a pessoa amada?", escreveu a atriz da Record, com um emoji triste ao lado.

Fãs lamentam separação do casal

Na internet, os admiradores do ex-casal lamentaram a separação dos dois, que moravam juntos há alguns anos. "Sério que terminaram? Tem um rosto na minha lágrima não quero aceitar", "Tomara que um dia voltem. Deus tem um futuro reservado para vocês! Será sempre um casal inesquecível", "Não acredito que acabou", "Mas uma história tão longa e linda. Um dia quem sabe, eles se dão uma nova chance", foram alguns dos comentários deixados pelos internauta no perfil de Paloma Bernardi, nesta terça-feira (13).

Casal passou por uma crise em 2016

Juntos desde 2012, os artistas, passaram por uma crise no ano passado e chegaram a admitir publicamente, mas logo depois voltaram a ficar juntos. "É normal (os boatos). A gente está sujeito a isso. Crise é claro que irá existir, como em qualquer relacionamento. Porque a gente não é 'família margarina'. Nós somos seres humanos", alegou ele, em setembro de 2016. O Purepeople procurou a assessoria dos atores, mas não obteve resposta até o fim da publicação.

Ator se declarou para Paloma Bernardi em seu aniversário: 'Mulher da minha vida'

No dia 21 de abril, o ator deixou uma declaração apaixonada para a ex em seu aniversário de 32 anos. "Minha companheira, a mulher que me benze todos os dias antes de eu sair, a mulher que é a melhor amiga de Deus, a menina mulher , moleca , guerreira... a menina que sempre me acorda, a mulher que me satisfaz , a menina que gruda no meu pescoço, a menina que sempre está de bem com a vida, a mulher que entende meus defeitos, a mulher que só me faz bem , a amiga , a sincera! É a mulher da minha vida, graças a Deus", escreveu Thiago na data.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.