Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Priscila Fantin termina casamento de seis anos com Renan Abreu, diz jornal

Compartilhe no Facebook
A atriz e o ex-marido são pais do pequeno Romeo, de cinco anos

Priscila Fantin entrou para o time das famosas que estão solteiras. A vencedora do quadro "Saltibum" de 2015, que atraiu olhares por usar meias até o joelho ao curtir barzinho com amigos, colocou um ponto final em seu casamento com Renan Abreu, com quem vivia um relacionamento desde 2011. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal está separado há meses, mas optou por ser discreto. Priscila e Renan são pais do pequeno Romeo, de cinco anos.

Priscila e Renan estão separados há meses, diz fontes

Segundo fontes, a relação da artista já estava abalada desde 2014, quando ela e o ex-marido foram vistos brigando em público. Na época, ela usou seu Twitter para negar os rumores de agressão por parte dele: "É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu. O Renan não possui um comportamento agressivo e temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo".

Nathália Dill, Yanna Lavigne e mais famosas estão solteiras

Ainda este ano outros famosos também terminaram seus respectivos relacionamentos como Amanda de Godói e Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti - ator que está curtindo férias na Grécia com Tatá Werneck -, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja, após 12 anos de casados, Sergio Guizé e Nathalia Dill, Felipe Titto e a arquiteta Mel Martinez, entre outros.

Thiago Rodrigues confirma nova separação de Cris Dias

Thiago Rodrigues e a jornalista Cris Dias romperam a relação novamente após protagonizarem uma briga. "Não estamos mais casados", limitou-se em dizer o ator ao jornal "Extra", no sábado (10). Mas esse não foi o primeiro rompimento dos dois. O Galã e a âncora do "Globo Esporte" já haviam se separado no final do ano passado, porém o rumor foi negado depois de serem vistos juntos em passeio no shopping.

Giovanna Ewbank recorda fim do casamento com Bruno Gagliasso

O relacionamento dos pais de Títi entrou em crise em 2012, quando o artista teve um envolvimento com a modelo Carol Francischini ela apareceu grávida. Em entrevista para a revista "Veja Rio", a loira recordou a separação: "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos. Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.