Zilu Godoi abraça namorado em foto e comemora 6 meses de relação: 'Me surpreende'
Publicado em 19 de outubro de 2020 09:29
Por Purepeople
Zilu Godoi comemorou 6 meses de namoro com o empresário Antonio Casagrande. A nova youtuber exibiu uma foto na qual aparece abraçando o amado e ostenta um vestido rendado curto. No clique, a instagramer ainda se declarou para o dono do Casa Brazil Gourmet Market, em Miami
Zilu Godoi comemora 6 meses de namoro com Antonio Casagrande
Zilu Godoi faz homenagem para namorado, Antonio Casagrande
Namoro de Zilu Godoi e Antonio Casagrande completa 6 meses
Veja foto de Zilu Godoi e Antonio Casagrande completando 6 meses de namoro!
Zilu Godoi e Antonio Casagrande completam 6 meses de namoro
Zilu Godoi e Antonio Casagrande celebram 6 meses de namoro
Zilu Godoi celebra 6 meses de namoro com Antonio Casagrande
Namoro de Zilu Godoi e Antonio Casagrande celebra 6 meses
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi celebrou 6 meses de namoro com o empresário Antonio Casagrande. A influenciadora digital compartilhou uma foto com o amado, neste domingo (18), para festejar o marco no relacionamento, completado no último dia 17. Na imagem, o casal aparece abraçado na frente de um monumento que dizia "amor", traduzido da língua inglesa. "Que lindo o físico dos dois. Um casalzão!", avisa um fã e outro completou: "Adorei o look, Zilu. Essas pernocas estão lindas". Os dois estão morando juntos há 4 meses em um apartamento em Sunny Isles, em Miami, nos Estados Unidos.

Zilu Godoi se declara para namorado: 'Nova forma de amar'

Destacando a cumplicidade no relacionamento, Zilu Godoi fez uma declaração para o namorado em foto publicada no Instagram. "Ontem comemoramos 6 meses de namoro... E eu só posso dizer que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida! Cada dia que passa, você me surpreende com uma nova forma de amar! Que venham muitos e muitos meses ao seu lado! Te amo", afirmou a youtuber com as hashtags "amor é amor" e "meu amor".

Zilu Godoi fala sobre amor pelo namorado: 'Me consome'

Zilu Godoi apontou a felicidade pelo namoro com Antonio Casagrande. "Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!!", celebrou a empresária. No aniversário do empresário, a youtuber, que faz sucesso no canal on-line, destacou o sucesso do romance. "Estar ao seu lado nesse dia tão especial, onde Deus te abençoou com a vida, é motivo para brindarmos eternamente o encontro de nossas almas! Em você, encontrei tudo que idealizei um dia viver... e só desejo que possamos comemorar muitos anos de vida e amor lado a lado", completou.

Zilu Godoi comenta mudança para casa de empresário

Zilu Godoi revelou detalhes da convivência com o namorado, Antonio Casagrande. "Eu já mudei a casa dele toda! Já fiz tudo o que você pode imaginar, mas ele acha lindo e maravilhoso. Todas as mudanças, para ele, estão ótimas. Se eu estou feliz, para ele, está perfeito!", destacou a artista. De acordo com ela, a pareceria do casal é grande. "Já viajamos juntos. Não passamos muito tempo, mas ficamos 4 dias em Orlando e foi ótimo. Somos grandes parceiros um do outro, o que é muito bom no relacionamento. Ele é muito romântico, sempre me manda palavrinhas e textos de 'te amo'", apontou.

Zilu Godoi destaca romantismo do namorado: 'Me dá flores'

Zilu Godoi apontou ainda o romantismo do namorado, Antonio Casagrande. "É uma pessoa super amorosa e romântica. É aquela pessoa que me dá flores... Eu chego e ele quer fazer o meu jantar, meu café da manhã. Eu precisava de uma pessoa assim, que cuidasse de mim. A vida toda eu sempre cuidei de alguém, sempre precisaram de mim. Mas agora encontrei uma pessoa que quer cuidar de mim e isto está sendo muito bom!", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi surpreende com festa 'simples' para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi surpreende com festa 'simples' para comemorar três meses de Mavie
7 de janeiro de 2024
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias