Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rafaella Santos nega reconciliação com ex-namorado Lucas Lima: 'Estou solteira'

Compartilhe no Facebook
A irmã de Neymar Jr se manifestou nas redes sociais após rumores de que teria voltado a namorar o jogador do Palmeiras Lucas Lima. Os dois se relacionaram em 2016 e em 2018. 'Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vai ser por mim, como sempre foi', afirmou Rafaella em vídeo no Instagram Stories. Veja a seguir:

Rafaella Santos se posicionou em vídeo sobre os rumores de que teria retomado o relacionamento com Lucas Lima, do Palmeiras. No começo desta semana, a colunista Fabia de Oliveira indicou que os dois - que já haviam se relacionado em 2016 e 2018 - estariam passando a quarentena juntos e se reconciliado há cerca de 15 dias, inclusive com a torcida da família de Rafaella. No Instagram Stories, no entanto, a jovem negou o relacionamento. "Não queria vir aqui falar nada porque minha vida é muito discreta, eu sempre fui muito discreta", iniciou a irmã de Neymar Jr em postagem feita nesta sexta-feira (03).

Influencer indica que falaria sobre namoro: 'Vão saber por mim'

Na sequência, a influenciadora garantiu que, caso iniciasse uma relação, falaria dela em sua rede social. "Eu queria deixar claro que estou solteira, não estou namorando ninguém. E se eu namorar alguém, se for alguém, vocês vão saber por mim", pontuou a blogueira, ex-namorada de Gabigol, do Flamengo. Ela completou: "Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vai ser por mim, como sempre foi". Confira o registro completo postado por Rafaella a seguir:

Vídeo: Rafaella Santos nega reconciliação com ex-namorado Lucas Lima



Mãe de Rafaella terminou namoro com modelo

Quem também veio a público por conta de uma decisão relacionada à vida amorosa foi Nadine Santos, mãe de Neymar e Rafaella. Ela assumiu o namoro com o modelo Tiago Ramos em abril e, na primeira quinzena de junho, confirmou a separação dos dois à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". O relacionamento foi marcado por uma polêmica que incluiu áudio vazado do jogador do Paris Saint-Germain após uma suposta briga do casal.

Maiara está solteira após fim de relação com sertanejo

Outra famosa no time das solteiras é Maraisa, dupla e irmã gêmea de Maiara. Segundo o colunista Leo Dias, a intérprete de "Ai Eu Bebo" e o sertanejo Fabrício Marques não estão mais juntos. Eles se relacionaram por pouco mais de três meses e adoravam compartilhar momentos românticos nas redes sociais, muitas vezes acompanhados por Maiara e o namorado, Fernando Zor. Após o término, Maraisa passou um período em um spa com a irmã e, nas redes sociais, destacou a beleza de outros hóspedes do local. "Nossa, que tanto de colírio que tem aqui nesse spa, gente. Vou morar aqui, moço. Só boy gato", escreveu no Twitter, em tom divertido, a cantora. Na rede social, ela ainda desabafou sobre sua vida amorosa: "A gente demora uma vida pra descobrir o que é paz, o que é ter sanidade, pra entregar na mão do outro de graça...".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.