Nanda Costa fala sobre gravidez e tentativas de fertilização: 'Sensação de que não ia acontecer'
Publicado em 1 de julho de 2021 18:01
Por Raphaela Fernandes
Nanda Costa contou sobre o processo de fertilização in vitro que sofreu para iniciar a gestação das gêmeas com Lan Lanh, com previsão de nascimento para outubro. Ela ainda revelou um possível nome para uma das filhas. Saiba mais!
Nanda Costa fala sobre processo fertilização in vitro e gravidez após terceira tentativa
'Muito boa sorte'. Grávida de gêmeas, Nanda Costa fala sobre dificuldades de processo de fertilização
Nanda Costa encoraja mulheres tentando engravidar por fertilização in vitro: 'Não desistam, tenham fé, vai acontecer na hora que tiver que acontecer'
Nanda Costa fala sobre processo de fertilização: 'na terceira (vez) a gente conseguiu. E eu também ficava buscando referências'
Nanda Costa fala sobre dificuldade de engravidar por fertilização: 'é muito difícil né? [...] e as vezes dá a sensação de que não vai acontecer'
Nanda Costa conta detalhes de fertilização in vitro: 'Eu sei como é difícil esse processo. A gente passou um tempo tentando foram três tentativas'
Nanda Costa sugere nome para filhas gêmeas, mas Lan Lanh descarta
Nanda Costa pensou em nome para uma das filhas gêmeas mas Lan Lanh logo descarta: 'eu sou Bahia'
Veja + após o anúncio

Nanda Costa revelou detalhes sobre o processo doloroso da fertilização in vitro. Foram três tentativas até ser bem-sucedida no processo que iniciou a gestação das gêmeas que está esperando com a esposa, Lan Lanh. A atriz ainda deixou um recado para os seguidores que estão passando por essa situação. "Não desistam, tenham fé, vai acontecer na hora que tiver que acontecer", declarou ela.

Ao iniciar bate-papo virtual com os fãs, começaram a pipocar diversas perguntas sobre a fertilização. Nanda Costa pontuou que o processo da "FIV" é diferente da inseminação e prometeu esclarecer melhor no futuro. A atriz tem compartilhado a rotina e os desejos da gravidez com seguidores e comentou que tem recebido muitas mensagens de mulheres que estão tentando engravidar, que chamou carinhosamente de "mamães sem a gestação".

"Eu sei como é difícil esse processo. A gente passou um tempo tentando foram três tentativas, na terceira a gente conseguiu. E eu também ficava buscando referências, e eu queria ouvir histórias e relatos porque é muito difícil né?", comentou a atriz. "Quando (o processo de fertilização) demora e as vezes dá a sensação de que não vai acontecer", completou Nanda Costa.

Mas a atriz quis deixar uma mensagem de esperança para as mulheres na mesma situação. "Eu desejo muito boa sorte a todas as tentantes", disse ela, já com barrigão à mostra no quinto mês de gravidez.

© Instagram, Stories / Nanda Costa

Lan Lanh e Nanda Costa discutem possíveis nomes para as filhas. Saiba quais!

Outra pergunta que não parava de chegar para Nanda Costa durante o bate-papo foi sobre os nomes das gêmeas. "Tá todo mundo fazendo essa pergunta para a gente [...] são várias! Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan, vamos ver se a gente já decide agora", contou ela.

"Lan, pensei em Vitória, que que você acha?", indagou a atriz. "Vitória?! Mas eu sou Bahia", disse Lan Lanh, arrancando risos da esposa. "Bom, Vitória a gente já sabe que não vai ser!", escreveu a grávida.

Bebês de 2021: famosos que expandiram a família este ano

Algumas outras celebridades receberam bebês esse ano. Parceiras no mundo dos gêmeos, Andreia Sadi e Marcella Fogaça, a esposa de Joaquim Lopes, também deram boas-vindas em dose dupla no ano de 2021. Ambas já desabafaram sobre a rotina cansativa de cuidar de dois bebês e a jornalista ainda revelou que sente falta do seu corpo anterior ao parto.

Além das novas mamães do universo de gêmeos, Virgínia Fonseca deu à luz sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, a bebê Maria Alice. Bianca Andrade, a "Boca Rosa", está no final de sua primeira gestação. Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz, receberam Zaya, que tem quatro meses e veio para fazer companhia ao mais velho Henry. Laura Neiva também espera seu segundo filho com Chay Suede.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
2 de janeiro de 2024
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias