Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Após dar à luz gêmeos, Andréia Sadi desabafa sobre corpo: 'Saudade da barriga de antes'

Andréia Sadi assumiu que gostaria de voltar a ter o corpo que tinha antes de engravidar dos gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril deste ano. 'Quero ter o direito de falar isso sem que apareçam palpiteiros e donos da verdade dizendo que não é hora agora de pensar isso', pontuou

Os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizekestão com 2 meses de vida, mas a jornalista, assumiu, ainda sente (literalmente!) o peso de ter carregado duas crianças na barriga. Em um desabafo para sua coluna na revista "Crescer", Andréia revelou que, ao contrário do que lhe disseram, não sente saudades de sua barriga durante a gestação.

"Por ter sido uma gestação gemelar, eu não tinha posição para dormir ou para sentar numa boa desde muito cedo. Cheguei a dormir sentada várias noites, já que a barriga não me dava outra opção. Sem contar a operação para sair praticamente rolando da cama para ir ao banheiro fazer xixi na madrugada de hora em hora. Por essas e outras que eu tenho zero saudade da barriga: tinha saudade, isso sim, de dormir de bruços e de saber se eu era ainda eu quando me olhasse no espelho", enumerou.

Segundo Andréia, o momento de ser ver no espelho novamente como mulher aconteceu 10 dias após o parto. Mas não foi exatamente como ela esperava. "Deu saudade de outra barriga, a que eu tinha antes da gravidez e da pandemia", assumiu, revelando que antes mesmo da gravidez, revelada na TV por Maria Beltrão, já tinha engordado um pouco no período de isolamento social, quando parou de se exercitar e acabou descuidando da alimentação.

Na contramão de algumas puérperas que reclamam de pressão estética após o parto, a jornalista lamentou as críticas por querer voltar logo ao corpo de antes da gestação. "Quero ter o direito de falar isso sem que apareçam palpiteiros e donos da verdade dizendo que não é hora agora de pensar isso. Por que não? A hora certa, na minha opinião, é o que funciona melhor para cada um quando a gente se vê com aquele novo eu no espelho", opinou.

Apesar de ainda não estar satisfeita com o próprio corpo, Andréia Sadi, que encantou ao mostrar a amamentação dos filhos João e Pedro, contou já ter emagrecido todos os quilos que ganhou durante a gravidez, com alimentação equilibrada e exercícios físicos. "Sei, ao mesmo tempo, que o corpo é outro depois da maternidade, a barriga talvez não volte totalmente - mesmo com toda disciplina do mundo -, mas sou eternamente grata e feliz em saber que ela foi a morada saudável dos meus bebês por nove meses", pontuou.

Andréia Sadi ganhou declaração em 1º Dia das Mães

Em seu primeiro Dia das Mães já na companhia dos filhos gêmeos, Andréia Sadi revelou os rostinhos dos bebês e ganhou uma declaração de amor do marido, o também jornalista André Rizek. "O primeiro dia das mães dela. Nossa musa, gata, ídolo, inspiração, companheira, chefe, mandona de três meninos levados. Amamos essa mulher mais que tudo nessa vida - sei que posso falar pelos pestinhas aqui. Parabéns, meu amor! Que sejam dias incríveis para nossa família, hoje e sempre", desejou.

Apresentadora do "Em foco com Andréia Sadi" e "Papo de política", da GloboNews, Andréia aproveitou a data para agradecer à mãe. "Meu primeiro Dia das Mães. Agora entendo a minha mãe: 'você vai entender quando tiver seus filhos'. Verdade, mãe, você estava certa, mais uma vez. Obrigada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.