Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nasce Ayra, primeira filha do ator Malvino Salvador com a lutadora Kyra Gracie

Kyra Gracie já é mamãe! Nasce filha da lutadora com o ator Malvino Salvador, Ayra, nesta segunda-feira, 8 de setembro de 2014
47 fotos
Iniciar o slideshow
Kyra Gracie já é mamãe! Nasce filha da lutadora com o ator Malvino Salvador, Ayra, nesta segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Kyra Gracie deu à luz Ayra, sua primeira filha com Malvino Salvador, nesta segunda-feira (8), na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator já é pai de Sofia, de 5 anos, do relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin. A lutadora deu entrada na maternidade nesta tarde.

A pentacampeã de jiu-jitsu mostrou muita disposição durante os nove meses de gestação. Junto do namorado, ela não deixou de curtir eventos, praia e de praticar muitos exercícios. Mas em recente entrevista, Kyra falou sobre vontade que tinha de ter logo a filha em seus braços.

"Estou muito ansiosa. Quero ver logo a carinha dela!", afirmou a atleta, que até o final da gestação trabalhou como comentarista esportiva do canal a cabo Sporttv/Combate.

À espera de Ayra

Kyra e Malvino assumiram o namoro em dezembro de 2013, mas estavam juntos desde outubro. Um mês antes, o ator havia terminado o relacionamento de três anos com Sophie Charlotte. Logo no começo da relação, a atleta e o ator procuraram manter a discrição, mas logo foram flagrados juntos.

Em conversa exclusiva com o Purepeople, Kyra confirmou o namoro de dois meses com Malvino. "Não tenho muito o que dizer. Só posso falar que estou realmente muito feliz. Todo mundo sabe que essa fase de início de namoro é um momento muito gostoso de viver", disse, apaixonada.

Em janeiro de 2014, o casal viajava junto para uma lua de mel pela Europa quando começaram a surgir os rumores de que Kyra já estava grávida. Em fevereiro, a notícia se confirmou quando Malvino resolveu falar sobre a gestação durante um evento de moda.

"Eu não vou entrar em detalhes porque é uma questão muito pessoal. Mas posso dizer que estou muito feliz", declarou.

Com o passar do tempo, o casal se deixou envolver pela chegada de Ayra e acabou relaxando. Durante a gestação, eles trocaram declarações de mútuas de amor pelas redes sociais e abasteceram os fãs com muitas fotos do crescimento da barriga de Ayra. "Baby on way! Mais um kimoninho rosa na família", anunciou Kyra no Instagram o sexo do bebê.

A orgulhosa mãe de primeira viagem também postava bastante imagens com sua rotina de exercícios. O casal, aliás, tem em comum o mesmo apreço pelos esportes. Kyra, por exemplo, praticou ioga até o final da gestação. "Ótima maneira de melhorar o equilíbrio e tonificar os músculos", ensinou Kyra, que manteve uma rotina regular de exercícios físicos e alimentação balanceada. Tanto, que não precisou se afastar totalmente do tatame. Ela confessou apenas ter "pegado mais leve".

Pai babão

Em um evento em maio, Malvino falou sobre ser pai pela segunda vez: "É sempre uma expectativa boa ser pai. Estou ansioso e espero que venha com saúde", disse o ator, afimando que Sofia está bastante animada com a chegada da irmã caçula.

Já Kyra não escondia a sua "babação" pela primeira e única filha. No dia 26 de agosto, ela fez um chá de bebê junto com Rafaella (que está grávida de Erick), sua irmã, e fez questão de caprichar na decoração, que teve direito até a uma ursinha vestida com um kimono rosa igualzinho ao da atleta.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Kyra revelou que o nome da criança, que significa "filha" em Tupi-Guarani, foi uma escolha conjunta com o namorado.

"Eu mostrei várias opções para Malvino, mas ele não gostava de nenhuma, porque eram todas bem diferentes, de acordo com a tradição da minha família. Ayra foi o nosso consenso", disse Kyra, que ganhou apenas 9 quilos em 8 meses de gravidez e só entrou em licença na última semana de agosto porque a sua barriga 'começou a pesar'.

"Ela já está lutando dentro da barriga, me dando vários chutes", brincou a atleta, dizendo que Malvino também não via a hora de conhecer a filha. "Ele está babão, fica botando a mão para sentir os chutes", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.