Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jorge, dupla de Matheus, é pai de novo! Nasce 1ª filha do sertanejo com Rachel Boscatti

Jorge se tornou pai novamente com a chegada de Sara, fruto de seu casamento com Rachel Boscatti, na noite desta terça-feira (25). Os dois assumiram relacionamento no fim do ano passado após término da união dele com a empresária Iná Freitas. Saiba mais detalhes!

Jorge Barcelos é pai novamente! Ansioso pela chegada da bebê, o sertanejo deu as boas-vindas à Sara às 20h43, em Goiânia, Goiás, segundo informações da assessoria de imprensa. A pequena é fruto do relacionamento dele com Rachel Boscatti, com quem se casou em cerimônia intimista no fim de março.

Além de Sara, Jorge também é pai de Davi, de quatro anos, cuja semelhança com ele é de impressionar. O menino é fruto da antiga relação entre o artista com a ex-mulher, Iná Freitas. Veja algumas fotos do nascimento!

Jorge foi casado por 7 anos com Iná Freitas

Ao romper o casamento com Iná Freitas, Jorge, dupla de Mateus, declarou confirmou a separação, mas não entrou em detalhes do motivo que os levaram a romper a união.

"Estou aqui para comunicar que, sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música", declarou, em janeiro de 2019.

"Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", completou na época.

Início da relação com Rachel foi cercado de polêmica

Um ano depois da separação, ele engatou namoro com Rachel Boscatti. Os já se conheciam de anos já que ela era viveu um relacionamento com Pedro Freitas, irmão de Iná e foi uma das madrinhas do casamento dela com Jorge, seu atual marido.

Jorge foi detonado pelo ex-cunhado nas redes sociais. "Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do 'Villa Mix' e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga (...) Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. P.s: minha vida é um livro aberto. Se alguém quiser saber tudo deste dois pode me ligar", disparou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.