Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nasce Maria, primeira filha de Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi

Nasceu neste sábado (24), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maria, a primeira filha de Vanessa Giácomo com o empresário Giuseppe Dioguradi. Mamãe a bebê passam bem, mas ainda não há previsão de alta, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Vanessa também é mãe de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 4, frutos de seu casamento com Daniel de Oliveira, atual namorado de Sophie Charlotte. A atriz anunciou a gravidez logo depois de sua participação na primeira fase da novela "Império".

No dia 20 de dezebro do ano passado, Vanessa se casou com Giusepe em uma cerimônia íntima em sua própria casa, em um condomínio de luxo no no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. A atriz usou um vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein. Danielle Winits, Fabiula Nascimento e a promoter Carol Sampaio estavam entre os convidados.

Atriz engordou apenas 8kg durante a gestação

Vanessa não quis saber de ficar parada durante a gravidez. A atriz não abriu mão de se exercitar e ir à academia e ganhou apenas oito quilos durante todo o período da gestação. A atriz estava muito ansiosa para a chegada da herdeira. "Sempre falta uma coisinha ou outra, mas estamos na reta final agora. Os meninos também estão muito felizes com a chegada da irmã", contou.

Contrariando o mito de que mulheres grávidas não podem usar tinturas, com seis meses de gestação, Vanessa mudou o visual. O cabeleireiro responsável pela mudança foi Anderson Couto, que desmistificou o tabu sobre o uso de descolorantes durante a gravidez. "Acho besteira grávida ficar sem pintar o cabelo. O importante é não usar o produto na raiz", opinou o profissional em entrevista ao Purepeople.

Longe da televisão desde sua participação na primeira fase da novela "Império", Vanessa já declarou que não tem data para voltar ao trabalho, já que quer se dedicar ao bebê. No entanto, a artista não pretende ficar muito tempo fora do ar. "Vou cumprir minha licença e, quando a empresa me chamar, eu volto", garantiu a atriz, que mesmo de folga fez uma visita a Drica Morais, intérprete de Cora na trama da Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.