Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nasce primeira filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso, Maria Victoria, no Rio

Naldo Benny já é papai! A mulher do cantor, Ellen Cardoso, deu à luz a primeira filha do casal, Maria Victoria, na noite desta quinta-feira (26), na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A modelo anunciou a gravidez através do Instagram em setembro do ano passado.

A menina nasceu às 21h pesando 3,899kg e medindo 50cm por meio de uma cesariana, que estava marcada para às 19h. Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, deram entrada na maternidade duas horas antes do horário e compartilharam nas redes sociais a decoração do local. "Aqui no quarto, tudo lindo, já já chega nossa Princesa Maria Victoria", escreveu o funkeiro. Ellen já é mãe de Victor, de 15 anos, e Naldo é pai de Pablo Jorge, de 16.

Em março do ano passado, a modelo perdeu o bebê após sofrer um aborto espontâneo quando estava com quase dois meses de gestação. Ellen foi encaminhada para um hospital depois de sentir dores abdominais e, em seguida, soube que tinha perdido o primeiro filho do casal. Ela precisou fazer curetagem (medida para raspagem da cavidade uterina).

Filho era desejo antigo do casal

Em entrevista ao Purepeople, quando anunciou a primeira gravidez, Ellen Cardoso contou que ela já estava tentando engravidar. "Já vínhamos tentando havia um tempo. A gente queria muito. Estamos felizes demais", celebrou ela, que contou a reação do papai: "O Naldo ficou muito contente e em choque. Mesmo com o resultado positivo, a ficha demora a cair".

Já na época, ela torcia por uma filha. "Agora estamos torcendo para uma menininha, né?", brinca. "Mas o que vier será muito bem-vindo e amado", completa ela, feliz. Ellen e Naldo se casaram em setembro de 2013 em um evento para 600 pessoas, no Rio de Janeiro. A festa contou com show do cantor Belo e teve cassino, mesas de jogos e SPA para pés, entre outros mimos para seus convidados.

As tentativas por um herdeiro começaram, inclusive, na lua de mel. Na época, no "Domingão do Faustão", Ellen relembrou um momento inusitado da noite de núpcias. "A gente quebrou o pé da cama', comentou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.