Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de Claudia Leitte nascerá nos Estados Unidos através de parto cesárea

Compartilhe no Facebook
Bela será gringa! 3ª filha de Claudia Leitte vai nascer em agosto nos Estados Unidos. A cantora revelou detalhes da reta final da gravidez como o parto cesárea e os desconfortos que está sentindo. 'A Belinha vai nascer aqui, nos Estados Unidos. (...) Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense', explicou a artista

Claudia Leitte está nos preparativos finais para a chegada do terceiro filho, Bela. Recebendo o carinho da família, a cantora se mudou para os Estados Unidos para realizar alguns shows nesta reta final e, de acordo com ela, em bate-papo com os fãs no Instagram, isto impactou na decisão de onde a herdeira nascerá. "A Belinha vai nascer aqui, nos Estados Unidos. O motivo foi as circunstâncias, como das outras vezes. Davi nasceu em pleno carnaval e Rafa, com 12 dias, tive que me mudar para o Rio de Janeiro para gravar o 'The Voice'. A Bela foi a mesma coisa. Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense", brincou a artista que terá, dessa forma, uma filha americana.

Filha da cantora nascerá em agosto: '40 semanas no dia 23'

Em conversa com os fãs no Instagram, a artista revelou ainda que o nascimento da herdeira, que já ganhou chá de bebê, está previsto para o próximo mês. "Eu vou completar 40 semanas no dia 23 de agosto, mas meus filhos nunca ficaram até o final da gravidez. Nasceram com 39 semanas. Acho que Bela vai fazer a mesma coisa", explicou.

Artista não terá parto normal: 'Vou marcar a cesárea'

Sendo assim, a atriz tem planos de encarar uma cesariana. "Eu não consegui ter parto normal das outras vezes, porque meus filhos não ficaram na posição certa. Dessa vez, Bela já está de cabeça para baixo há algumas semanas. Logo logo, vou no meu médico para marcar a cesárea", apontou a artista, que garantiu ter uma rápida recuperação.

Claudia Leitte aponta desconforto na gravidez: 'Doí mesmo'

A cantora mostrou estar ansiosa pela chegada de Bela. "Olha o meu tamanho! Falta tão pouco, mas parece uma eternidade. Meu Deus! Este final é muito doido. Só de perguntarem sobre a chegada dela, eu fico me tremendo de emoção. Não estou conseguindo dormir direito, mas estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina", comemorou. Ao mesmo tempo, a artista explicou que está sentindo muito desconforto. "Pior que nem é só a ansiedade. A Bela está aqui dentro apertando tudo, né? Em umas posições, parece que doí mesmo", lamentou.

4º herdeiro? Famosa avalia a possibilidade de mais um herdeiro

Em bate-papo com os fãs, Claudia Leitte mostrou que não afasta a possibilidade de ter mais um herdeiro. "Sempre quis ter 3 filhos, mas estou de boa... Sei lá. Quem sabe", considerou a artista, que esbanja felicidade em sua nova gravidez.

Intérprete já tem data de retorno: 'Me preparar para arrasar'

Claudia Leitte retornará aos palcos no dia 26 de outubro. "Isso me dá uma pressão enorme. Tenho que está preparada. Meu condicionamento precisa estar ótimo. (...) Estou muito feliz e vou me preparar para arrasar nos palcos", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.