Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Faustão explica ausência de Marília Mendonça em premiação e agita web. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Grávida de 9 meses, Marília Mendonça não compareceu ao prêmio Melhores do Ano, do 'Domingão do Faustão'. Na atração, o apresentador afirmou que a sertaneja estava dando à luz e deixou os fãs de Marília eufóricos. Mas através das redes sociais o perfil da assessoria de imprensa da cantora negou. 'Ainda não', limitou-se a dizer. Marília ganhou o troféu de Melhor Cantora de 2019

Marília Mendonça deixou a web em polvorosa. Indicada ao prêmio de Melhor Cantora de 2019 no "Domingão do Faustão", a artista não foi à atração e nem gravou uma mensagem para o programa, como costumam fazer os indicados ausentes. "A Marília está dando a luz", disse o apresentador, no momento do anúncio. Grávida de 9 meses de Léo, a afirmação do comunicador deu o que falar nas redes sociais. "A Marília Mendonça sumiu. To achando que o Léo chegou hein!!", apostou uma fã. "Tá ganhando o bebê! O príncipe da sofrência tá chegando", vibrou mais uma seguidora. Em uma publicação no Instagram, no entanto, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça garantiu que a artista ainda não teve o bebê. "Ainda não", limitou-se a dizer.

Assessoria de Marília Mendonça negou o nascimento de Léo
Assessoria de Marília Mendonça negou o nascimento de Léo

Marília Mendonça deu um susto em seus seguidores

Como está prestes a dar à luz, qualquer movimentação diferente de Marília Mendonça chama atenção na web. Na última semana a artista pregou uma peça em seus fãs ao falar sobre o nascimento de uma espinha. "Nasceu", postou. Mas em seguida completou: "Mais uma espinha na minha cara", divertiu-se. A postagem foi suficiente para admiradores da sertaneja comemorarem a chegada do herdeiro, que já ganhou uma música da mamãe famosa.

Marília Mendonça chorou em último show antes de Léo

Ao se despedir dos palcos para esperar a chegada de seu primeiro filho com Murilo Huff, Marília Mendonça não segurou a emoção. "Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida", despediu-se, entre lágrimas.

Marília Mendonça temeu não conseguir amamentar o filho

Antes mesmo de dar à luz, Marília Mendonça começou a produzir leite. E comemorou a chegada do alimento em sua rede social. "Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido...", vibrou. E assumiu que estava receosa de não ser bem sucedida na amamentação: "Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução [de mama] e isso me deixou muito feliz", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.