Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça, grávida de 9 meses, escolhe músicas para o parto: 'Chegando'

No Twitter, a cantora Marília Mendonça entregou que já decidiu as canções que irão tocar no nascimento de Léo. 'Tô fazendo a playlist do meu parto não há lágrimas que expressem... tá chegando a hora...', escreveu a namorada de Murilo Huff. Ela ainda relatou que planeja parto natural e que não está com medo do momento: 'Estou ansiosa pra sentir a dores da chegada da vida que eu gerei...'

Marília Mendonça, no 9º mês de gravidez, está cuidando dos últimos detalhes antes da chegada de Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff: depois de arrumar as roupinhas do bebê com ajuda da mãe, Ruth, a cantora selecionou as músicas para o parto. "Tô fazendo a playlist do meu parto não há lágrimas que expressem... tá chegando a hora...", escreveu no Twitter.

Cantora quer parto natural: 'Conto com os sinais dele'

Na rede social, Marília ainda dividiu com os seguidores alguns hits que incluiu no setlist especial: "Oração", de A Banda Mais Bonita da Cidade e "Promete", de Ana Vilela". Uma seguidora perguntou, na sequência, se ela já sabia a data que Léo chegaria ao mundo. "Não dá pra saber, meu amor. O ato da vida é uma incógnita... Estou esperando um parto natural, então conto com os sinais dele. É quando ele decidir. Quando estiver pronto", indicou a artista, que trollou os seguidores sobre o nascimento do herdeiro recentemente. A outro fã, ela assegurou que não estava com medo do parto. "Acredita que não? Às vezes nem eu... Estou ansiosa pra sentir a dores da chegada da vida que eu gerei...", escreveu.

Marília queria ir ao aniversário de Zoe: 'Leo não chegou a tempo'

Anteriormente, no Twitter, a intérprete de "Serenata" entregou que gostaria de ter marcado presença na festa organizada por Sabrina Sato e Duda Nagle para a filha em São Paulo. "Vocês querendo balada e eu só queria estar no aniversário da Zoe. Esse ano Leo não chegou a tempo, mas ano que vem estaremos lá. Zoe, você tá a coisa mais linda que a internet já viu! Parabéns, princesa", elogiou a sertaneja sobre a pequena, cujo lookinho para a comemoração rendeu comparação divertida de Ivete Sangalo.

Comparações não incomodam Yasmin Santos: 'Marília disse que somos gêmeas de voz'

Em entrevista ao Purepeople, Yasmin Santos, considerada uma revelação do sertanejo nos últimos anos, explicou que as comparações com a "rainha da sofrência" não a chateiam. "Para mim é uma honra! A própria Marília já disse que nós somos gêmeas de voz... imagina isso, que privilégio ouvir isso dela", garantiu a jovem, acrescentando que a goiana é, de fato, uma de suas referências na carreira. "São vários os artistas que me inspiram e que hoje, graças a Deus, eu tenho a oportunidade de encontrar às vezes, conversar, mas todo mundo sabe do carinho e da admiração que eu tenho pela Marília Mendonça. Sem dúvidas ela é a minha grande inspiração", completou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.