Nathalia Dill e o marido, Caio Soh, curtem show de Fiuk no Rio
Publicado em 18 de maio de 2014 09:36
Por Purepeople
Nathalia Dill e o marido, o escritor Caio Soh, curtiram o show de Fiuk neste sábado (18) na festa "Que País É Esse?" que aconteceu no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além dos dois, o ator Danilo Sacramento também se divertiu no evento. A atriz está de férias da televisão desde o fim de "Joia Rara" e exibiu seu novo visual, com os cabelos mais escuros, durante o lançamento de uma cerveja na região serrana do Rio de Janeiro, esta semana. Há algumas semanas, Caio Soh, comentou sobre a união do casal ao jornal "Extra". "Casamos em uma minicerimônia, mas queremos fazer uma festa. A gente pensa em filho, mas esse não é o momento". Eles curtiram uma apresentação privada de de Fiuk e Rodrigo Santos, do Barão Vermelho. O jovem cantou músicas de seu repertório e também algumas do seu pai, Fábio Junior. Recentemente ele fez uma participação especial nos primeiros capítulos de "Geração Brasil", a novela das sete da TV Globo. Ele, que também é ator, fez par romântico com Isabelle Drummond.
Nathalia Dill e Caio Soh curtiram a noite ao som de Fiuk no Rio de Janeiro, em 18 de maio de 2014
Fiuk fez um show na festa 'Que País É Esse?' no Rio de Janeiro
Fiuk cantou músicas de seus repertório e de seu pai, Fábio Jr.
Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, também se apresentou na festa 'Que País É Esse?'
O ator Danilo Sacramento também curtiu a festa 'Que País É Esse?', no Rio
Solteiro, Fiuk se apresentou no Rio de Janeiro na festa 'Que País É Esse?'
Veja + após o anúncio

Nathalia Dill e o marido, o escritor Caio Soh, curtiram o show de Fiuk neste sábado (18) na festa "Que País É Esse?" que aconteceu no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além dos dois, o ator Danilo Sacramento também se divertiu no evento.

A atriz está de férias da televisão desde o fim de "Joia Rara" e exibiu seu novo visual, com os cabelos mais escuros, durante o lançamento de uma cerveja na região serrana do Rio de Janeiro, esta semana. Há algumas semanas, Caio Soh, comentou sobre a união do casal ao jornal "Extra". "Casamos em uma minicerimônia, mas queremos fazer uma festa. A gente pensa em filho, mas esse não é o momento".

Eles curtiram uma apresentação privada de de Fiuk e Rodrigo Santos, do Barão Vermelho. O jovem cantou músicas de seu repertório e também algumas do seu pai, Fábio Junior. Recentemente ele fez uma participação especial nos primeiros capítulos de "Geração Brasil", a novela das sete da TV Globo. Ele, que também é ator, fez par romântico com Isabelle Drummond.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento Show
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
'Renascer': Pedida em casamento por José Inocêncio, Maria Santa cai no choro ao acreditar que fazendeiro morreu em atentado
'Renascer': Pedida em casamento por José Inocêncio, Maria Santa cai no choro ao acreditar que fazendeiro morreu em atentado
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias