Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Isabelle Drummond e Fiuk trocam beijos quentes em 'Geração Brasil'

Isabelle Drummond e Fiuk formam um casal em 'G3r4ção Br4s1l'. Na trama, os dois viverão um romance explosivo e protagonizarão cenas quentes 
21 fotos
Iniciar o slideshow
Isabelle Drummond e Fiuk formam um casal em 'G3r4ção Br4s1l'. Na trama, os dois viverão um romance explosivo e protagonizarão cenas quentes 

O casal vivido por Isabelle Drummond e Fiuk em "G3R4ÇÃO BR4S1L " promete dar o que falar. Os personagens vivem um romance explosivo e o que não vão faltar são cenas de beijos e amassos.

Na trama, Megan, filha da grande atriz americana Pamela Parker (Cláudia Abreu ) e do executivo brasileiro Jonas Marra (Murilo Benício ) tem uma atração instantânea por Alex, um jornalista que faz de tudo para conseguir um furo de reportagem e, muitas vezes deixa até o caráter de lado.

Recentemente, Isabelle disse em entrevista para o site da novela que é bem fácil caracterizar a relação dos dois personagens. "É uma diversão. Megan se sente atraída pelo Alex, eles curtem night juntos, se envolvem, têm um rolo, mas a gente não sabe ainda se há futuro, se vai durar. Parece que é uma coisa momentânea mesmo. O que rola entre eles é bem aquilo que existe no mundo dela mesmo, de curtir, se divertir", conta a atriz.

Sensualidade à flor da pele

Aos 20 anos recém-completados, Isabelle diz que o novo visual 'blondie' a faz se sentir mais sensual. "Acho que o cabelo loiro dá uma sensualidade bonita. É chique, até", pontua. "E nenhuma das minhas personagens, até então, teve esse apelo sexy", disse a atriz ao Purepeople.

Para manter o visual descolorido, ela tem muito trabalho. Faz hidratação duas vezes na semana e retoca a raiz a cada 1 mês e meio. "Tem que cuidar mesmo, mudar shampoo, condicionador, essas coisas", admite a atriz, que, claro, possui um truque. "Gosto de usar água de côco e deixar nos fios, não tirar. Foi um cabeleireiro da Globo quem me ensinou".

Mesmo com tanto trabalho, Isabelle pensa em deixar os cabelos loiros após o fim de 'G3R4ÇÃO BR4S1l'. "Só que um tom um pouco mais escuro. Esse é muito característico da personagem. Não tem a ver com meu estilo. E também quero tirar o megahair", diz a atriz, que recentemente assumiu o namoro com o cantor Tiago Iorc.

Fiuk comemora o primeiro vilão da carreira. "O Alex, num primeiro momento, é um bom vivant mesmo. Parece que ele e a Megan não sabiam da existência um do outro antes de se esbarrarem na balada, mas como o jornalista é quase um paparazzi sem câmera na mão, acho que pode ter algum interesse dele por trás disso".

Em "Geração Brasil" é a primeira vez que os dois atores trabalham juntos e Fiuk é só elogios para a nova parceira: "A gente só se conhecia de 'oi' e 'tchau'. Ela é muito boa atriz, muito fácil contracenar com ela". A nova novela das sete teve suas primeias cenas gravadas em São Francisco, nos Estados Unidos e vai substituir "Além do Horizonte".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.