Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nathalia Dill beija atriz trans de 'A Dona do Pedaço' e pede: 'Censura não'

Compartilhe no Facebook
Além da artista, que deu um selinho em Glamour Garcia para protestar contra a medida do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que mandou recolher um livro com temática LGBT da Bienal do Livro, outros famosos também usaram suas redes sociais contra a decisão. Samara Felippo postou um clique beijando outra atriz e, em seguida, comemorou a perda de 'mil seguidores homofóbicos'

Nathalia Dill entrou na luta contra a censura que tomou conta das redes sociais neste sábado (07) após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, dar uma ordem de apreensão do livro "Vingadores, a cruzada das crianças" que traz em suas páginas um beijo entre dois personagens do mesmo sexo. Em sua rede social a atriz, noiva do músico Pedro Curvello, postou um clique no qual aparece dando um selinho em Glamour Garcia, atriz transexual que, assim como Nathalia, está no ar na novela "A Dona do Pedaço" na pele da personagem Britney. "Censura não", "Homofobia é crime", "Transfobia é crime", legendou Nathalia usando hashtags.

Samara Felippo perde seguidores após beijo

Assim como Nathalia Dill, Samara Felippo também usou sua rede social para protestar contra a censura. A artista postou um clique no qual aparece beijando a atriz e bailarina Débora Veneziani e, pouco tempo depois, contou que tinha perdido mil seguidores inconformados com a cena. "Alguém nos avisando que ganhei menos 1000 seguidores homofóbicos!!", ironizou ao publicar um clique gargalhando ao lado das filhas Lara e Alicia. "Eu amo vocês filhas e fico orgulhosa de cria-las como meninas felizes, livres e que respeitam todo tipo de escolha. Vivam sempre pelo amor", completou Samara, que já sofreu com o racismo por causa das filhas.

Deborah Secco protesta com cena de 'Bruna Surfistinha'

Deborah Secco também entrou na onda de protestos que agitou as redes sociais dos famosos. A artista publicou um trecho do filme "Bruna Surfistinha", onde interpretou uma prostituta e trocou beijos com outra mulher, interpretada pela atriz Cristina Lago. "Amor, liberdade, respeito e arte! Isso muda o mundo", escreveu a mãe de Maria Flor, de 3 anos, para quem reformulou completamente seu apartamento à beira-mar. Com 180 metros quadrados, o imóvel ganhou jovialidade e ambientes mais integrados para, segundo a artista, unir ainda mais a família. "Acredito que essa casa vá nos manter mais unidos. A minha família é meu porto seguro. Somos muito amigos e nos respeitamos", pontuou a mulher de Hugo Moura, que explicou ainda que mudou alguns hábitos para ficar mais próxima da filha. "Hoje, fazemos o máximo para jantarmos juntos, às seis e pouco, que é o horário da Maria. Faço a minha vida em cima da rotina dela", garantiu. E completou: "Entendi que não existe a necessidade de se chegar a algum lugar. A meta é viver a vida. E a minha definição de felicidade é estar com a minha família, na minha casa e comendo bem. É a melhor coisa do mundo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.