Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nathalia Dill se declara para Sergio Guizé no 'Faustão': 'Feliz ao seu lado'

Compartilhe no Facebook
O intérprete de Candinho, de 'Eta Mundo Bom', que na vida fora das telas é tímido, se derreteu pela namorada: 'É uma companheira. É um amor'

Nathalia Dill abriu um pouco na intimidade de seu namorado, Sergio Guizé, no "Domingão do Faustão" de domingo (03). O protagonista de "Eta Mundo Bom" foi ao programa de Fausto Silva para participar do quadro Antes e Depois da Fama, no qual a atriz, que estreará dia 11 em "Liberdade, Liberdade", deu seu depoimento.

O casal está junto desde que interpretaram par romântico em "Alto Astral". Nathalia falou sobre como o tímido Sergio Guizé convive com o fato de ser uma pessoa pública: "Ele lida de uma forma muito natural com a fama. Sabe que as pessoas admiram o trabalho dele como músico, ator, artista em geral. É claro que quando invade muito a privacidade ele não gosta", contou a atriz.

Eles assumiram o namoro no meio das gravações de "Alto Astral". "Ele é muito tranquilo, mas também não consegue ficar parado. Acho que é por isso que todo mundo se apaixona por ele. Fico muito feliz de estar ao seu lado", derreteu-se Nathalia.

O intérprete de Candinho na novela das seis abriu um sorriso ao falar da amada: "Ela me ajuda tanto, ela me ajudou tanto. É uma companheira. É um amor (e riu tímido, enquanto era aplaudido pela plateia). A gente conversa de arte, a gente está crescendo juntos. Tenho muito orgulho de estar do lado dela", falou sobre a namorada, que já disse não mudar de roupa para atender à pedido de homem.

Sergio Guizé também contou que é companheiro e apoiará a atriz em seu próximo trabalho, quando ela dará vida a uma vilã na novela das 11. "Ela vai estrear agora, em "Liberdade, Liberdade". Se fosse teatro eu estaria na fila da frente. Eu vou estar vendo, vou estar acompanhando com certeza porque ela é maravilhosa e está fazendo um trabalho lindo. Vi o clipe e inclusive e a novela está muito bonita".

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.