Nathalia Dill vai acompanhada do namorado, Sergio Guizé, ao casamento do irmão
Publicado em 20 de abril de 2015 08:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Um dia após assumir o namoro com Nathalia Dill, Sergio Guizé e a atriz fizeram um programa a dois. Na noite do último sábado (18), o casal esteve em Vila Velha, no Espírito Santo, para prestigiarem o casamento do irmão da artista, Victor, em um sítio. Para a cerimônia, Nathalia usou um vestido longo decotado da grife Su Tonani. A intérprete da Laura da novela "Alto Astral" posou tanto ao lado do irmão como do namorado e compartilhou os registros em sua conta de Instagram. Os fãs da artista comemoraram e deixaram comentários como "casal arrasando" e "lindos". Nathalia terminou casamento em outubro passado Um pouco antes da atual trama das sete entrar no ar, a atriz confirmou que seu casamento com o diretor Caio Sóh havia chegado ao fim, após três anos de união. Logo em seguida, a artista negou seu relacionamento com o colega de elenco. "Helloooo. É par na novela, gente!", disse a atriz, na época. "Estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em 'Alto Astral', só tenho tempo para p
Nathalia Dill e Sergio Guizé foram ao casamento do irmão da atriz, Victor, em Vila Velha, no Espírito Santo, no último sábado, 18 de abril de 2015
Nathalia Dill usou um vestido longo decotado no casamento do irmão, Victor
Irmão de Nathalia Dill, Victor, se casou no final de semana
Sergio Guizé assumiu o namoro com Nathalia Dill: 'A gente namora desde janeiro. Estamos muito felizes'
Nathalia Dill e Sergio Guizé foram vistos aos beijos durante passeio por praia do Rio, em janeiro
Nathalia Dill e Sergio Guizé haviam sido clicados em restaurante do Rio no mês de dezembro, após negarem o relacionamento
Veja + após o anúncio

Um dia após assumir o namoro com Nathalia Dill, Sergio Guizé e a atriz fizeram um programa a dois. Na noite do último sábado (18), o casal esteve em Vila Velha, no Espírito Santo, para prestigiarem o casamento do irmão da artista, Victor, em um sítio.

Para a cerimônia, Nathalia usou um vestido longo decotado da grife Su Tonani. A intérprete da Laura da novela "Alto Astral" posou tanto ao lado do irmão como do namorado e compartilhou os registros em sua conta de Instagram. Os fãs da artista comemoraram e deixaram comentários como "casal arrasando" e "lindos".

Nathalia terminou casamento em outubro passado

Um pouco antes da atual trama das sete entrar no ar, a atriz confirmou que seu casamento com o diretor Caio Sóh havia chegado ao fim, após três anos de união. Logo em seguida, a artista negou seu relacionamento com o colega de elenco. "Helloooo. É par na novela, gente!", disse a atriz, na época. "Estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em 'Alto Astral', só tenho tempo para pensar nele", acrescentou Sergio.

Apesar disso, dias depois, Nathalia e Sergio foram clicados juntos pela revista "Contigo!". No início de dezembro, os atores jantaram em um restaurante ao lado de amigos, após a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Já a noite de Réveillon foi passada na casa do ator, porém os dois não posaram juntos para fotos.

E começo de janeiro, acabaram sendo fotografados aos beijos na praia do Secreto, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, eles trocaram ainda carinhos e deixaram o local juntos, em clima de intimidade.

'Ela é danadinha', diz o ator sobre a namorada

Na semana passada, enfim, Sergio confirmou o namoro com Nathalia. "A gente namora desde janeiro. Estamos muito felizes", garantiu. Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", o ator rasgou elogios para a namorada.

"Ela canta muito bem. Em várias línguas inclusive. Ela é danadinha a Nathalia". O artista se referiu às participações de Nathalia nos shows da banda Tio Che, da qual ele é vocalista.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Amor
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias