Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Christian Grey? Nego do Borel se inspira em filme para vídeo com Duda Reis

Compartilhe no Facebook
Nego do Borel se inspirou no filme '50 Tons de Cinza' para fazer vídeo com a namorada, Duda Reis. O casal recriou duas cenas do longa-metragem americano no qual os protagonistas fazem uma reunião e dançam no apartamento do empresário. O registro da vida real foi uma forma do artista se declarar para a atriz pelos quase 2 anos de namoro

Christian Grey e Anastasia Steele da vida real? Nego do Borel se inspirou no filme "50 Tons de Cinza" para fazer um vídeo na companhia da namorada, Duda Reis. O registro foi uma maneira do casal comemorar os quase 2 anos de relacionamento. Na imagem, os pombinhos usaram a música "Feeling Good", que faz parte da trilha sonora do longa-metragem americano. A cena gravada, inclusive, lembra a reunião e a dança feita pelos protagonistas no primeiro volume da saga. Confira!

Duda Reis se inspira no visual de Anastasia Steele para vídeo

A semelhança com as duas cenas de "50 Tons de Cinza" não se limitou a trilha sonora e a atuação de Nego do Borel e Duda Reis. A atriz também se inspirou no visual de Anastasia Steele no filme. Interpretada por Dakota Johnson, a personagem do longa tinha como característica o cabelo castanho longo e a franja. Para a ocasião, Duda Reis apostou em um vestido glamouroso como os usados pela protagonista no filme e completou a produção com um batom vermelho intenso.

Nego do Borel aponta semelhança de Duda com Dakota Johnson

Nego do Borel destacou ainda mais semelhança com o filme americano ao comparar a namorada com a atriz Dakota Johnson. "Te amo, meu amor. E lembrando gente, ela é a Duda Reis e não a Anastácia", brincou ao se declara para a amada.

Nego do Borel destaca importância de Duda Reis: 'Amor vai além'

Nego do Borel se declarou na legenda da publicação para Duda Reis. "Eu não sou o homem mais perfeito do mundo, mas juro que estou tentando ser, hoje eu descobri que o amor vai muito além do que imaginei e senti um dia, descobri alguns pontos que jamais um dia imaginei descobri, um desses pontos foi, que a beleza de uma mulher não está estética e sim na interna, seu coração as vezes fala comigo sem você abrir a boca, como é isso? Também não sei. (...) Só sei que quero aproveitar cada momento da minha vida ao seu lado e ficarmos bem velhinhos juntos", avisou.

Nego do Borel faz convite para Duda Reis por 2 anos de namoro

Nego do Borel ainda fez um convite para a amada, Duda Reis, em razão do aniversário do casal. "Pra comemorar quase 2 anos juntos, você aceita jantar e dançar um jazz comigo? Na verdade você tá me apresentando o jazz, estou adorando, quando a quarentena passar, vamos viajar pra New Orleans, ficar 1 semana lá e ouvir bastante jazz, sentindo o frio congelar os cérebros?", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.