Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nego do Borel sofre acidente de moto e vai parar no hospital: 'Ferimentos leves'

O cantor Nego do Borel se machucou quando andava de motocicleta dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele machucou a mão e foi levado a um hospital da região para fazer exames. Em comunicado oficial, o representante do cantor indicou que ele 'sofreu um tombo de moto com ferimentos leves'.

Nego do Borel sofreu um acidente ao andar de moto nesta segunda-feira (06). O namorado de Duda Reis, modelo homenageada por ele com uma tatuagem, passeando com o veículo nas proximidades de sua residência quando caiu e precisou ir ao hospital. Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro indicou que ele passa bem. "O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias", indicava o comunicado.

Cantor nega relacionamento abusivo: 'Jamais seria capaz'

Recentemente, o intérprete de "Você Partiu Meu Coração" foi alvo de acusações de relacionamento abusivo vindas dos pais da namorada. Diante dos rumores, ele negou tal situação ou ainda ter agredido a jovem. "Fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações", acrescentou o artista.

Filhos e sobrinho de Leonardo sofrem acidente de carro: 'Caminhoneiros ajudaram'

Quem também levou um susto relacionado à acidente no trânsito foi o cantor Leonardo. No Instagram, ele detalhou o acidente sofrido pelo filhos Matheus e João Guilherme Ávila, e o sobrinho, Leandrinho. "Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira, ele passou direto e caiu dentro do córrego. para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo", afirmou o sertanejo.

João Guilherme tranquiliza fãs

No ar em "As Aventuras de Poliana" como Luca, João Guilherme também se manifestou na web. "A gente não se machucou e não teve nada mais grave do que as nossas perdas materiais", tranquilizou o jovem. Segundo ele, apenas uma parte do corpo seguia dolorida. "Eu tinha machucado meu ombro. No mês passado tive um acidente doméstico e aí está doendo, porque tinha operado ele", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.