Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Nelson Freitas se recupera bem após internação por diverticulite: 'Doeu muito'

Ator está internado no Hospital Samaritano, no Rio, e deve ter alta na próxima quinta (17): 'Rolou até um boato que eu tinha morrido, mas estou bem'

Nelson Freitas passou por maus bocados na última semana, quando foi internado com fortes dores e precisou ser internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O ator - que assim como Dani Calabresa integra no novo formato do "Zorra Total", da Rede Globo - recebeu o diagnóstico de diverticulite (inflamação que se manifesta na parede do intestino grosso) e agora conta os dias para retornar ao lar.

Em conversa com o Purepeople, Nelson Freitas diz que está pronto para uma vida nova. "Estou bem melhor, graças a Deus. É uma coisa sem muita gravidade, mas se não cuidar pode acabar matando. Fui tratado com muita competência e rapidez, assim os médicos conseguiram evitar a cirurgia. Agora estou sem dor e isso é o mais importante", pontuou o ator.

Nelson conta que começou a sentir mal na última quinta-feira (10) e ainda assim apresentou a peça "Enfim, nós", com Maria Clara Gueiros. "Comecei a passar mal antes de começar a peça. Doeu muito, mas ainda assim apresentei. De lá fui direto para o hospital e fiquei. No começo achei que fossem gases, mas era pior", lembra. Assim como ator, o ex-assistente de palco Russo também precisou ficar internado recentemente.

'Fiquei cinco dias sem comer nada sólido', lembra o ator

Internado desde então, ele revela que aproveita o tempo livre para refletir sobre a vida. "Estou jogando playstation e pensando na vida, refazendo os caminhos. Deus faz as coisas certas, nas horas certas. Às vezes, a gente não entende, mas no final tudo dá certo", pontua o ator, que precisou desistir de uma participação especial no filme "Até que a Sorte nos Separe 3" por conta do problema de saúde.

O susto lhe rendeu também alguns quilos a menos na balança. Por conta da dieta controlada, Nelson Freitas precisou ingerir apenas líquidos por quase uma semana. "Fiquei cinco dias sem comer nada sólido. Hoje pude comer arroz, purê e frango desfiado. Foi a maior felicidade do mundo. Só alegria. Acho que perdi uns 3kg", completa.

Parte também do elenco fixo do humorístico "Zorra Total", o ator terá alta na próxima quinta-feira (17) e já volta ao batente no mesmo dia. "Estou muito feliz. Rolou até um boato que eu tinha morrido, mas estou bem, cheio de amor pra dar", tranquiliza os fãs. Situação parecida aconteceu com Silvio Santos , quando sua assessoria de imprensa precisou desmentir a internação após boatos sobre seu estado de saúde.

Aos 54 anos, o ator agora sabe que vai precisar mudar a rotina, incluindo atividades físicas e o corte de várias guloseimas da dieta. "Agora preciso começar uma nova rotina alimentar. Vou seguir tomando o antibiótico e fazer uma dieta rica em fibras, além de evitar alimentos gordurosos e álcool. Preciso ter mais cuidado com o corpo", finaliza.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.