Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neném rebate pergunta polêmica de Mara Maravilha por inseminação: 'Tenho útero'

Compartilhe no Facebook
'A Neném será o pai, não?', questionou a apresentadora do 'Fofocando' na quinta (27) e a cantora teve direito de resposta

Mara Maravilha estreou no "Fofocando" do SBT em meio a polêmicas: depois de afirmar já ter vivido um affair Edson Celulari, a apresentadora questionou a opção de Neném e a esposa, Thaís Cristina, optarem por uma inseminação artificial para terem um herdeiro.

"A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?", questionou no programa da última quinta (28). E, nesta sexta-feira (28), a cantora teve seu direito de resposta. "Eu sou fã da Mara, mas acho um absurdo a Mara perguntar um negócio desses porque ela trabalhou com crianças e aquelas crianças tinham amor por elas. Independentemente da roupa que eu uso, opção sexual, raça, sou mulher, tenho útero", esclareceu a artista.

Depois, ela contou que a decisão foi tomada após quatro abortos da mulher, com quem está casada há um ano e quatro meses. "A minha esposa tem sofrido por perder 4 vezes. Eu sou mulher, independentemente do que gosto. Ela sabe que eu sou mulher, não existe isso", rebateu. Mara Maravilha, que já elogiou a separação de Fátima Bernardes e William Bonner, argumentou: "Eu fiz uma pergunta sem fazer um julgamento. Eu sou do tempo que perguntar não ofende. eu me lembro do seu casamento...".

Bastante chateada, a ex-participante do "A Fazenda 7", respondeu: "Ofendeu sim!". Mara, então pediu desculpas e convidou a cantora para ir ao programa. "Se eu te ofendi, eu levei na brincadeira. você poderia vir aqui e sentar na minha frente e ver que meu comentário foi na esportiva. Mas posso te fazer uma pergunta: você vai precisar colocar a sementinha de um homem?", questionou.

"Eu não consigo fazer com o dedo...", respondeu Neném, alertando a apresentadora, que já criticou Daniela Mercury e Luciano Huck: "Você está na TV e tem que tomar cuidado com o que fala. Você tem que dar amor e afeto para uma criança. Você pretende ser mãe? Independentemente de você ser solteira ou não ser, você tem que dar amor para essa criança".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.