Zezé Di Camargo posa com netos e semelhança com Julia chama atenção: 'Cópia!'
Publicado em 27 de maio de 2021 13:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zezé Di Camargo posou com os netos mais novos, Joaquim e Julia, e a semelhança com a neta chamou atenção de alguns seguidores
Filha de Camilla Camargo, Julia chamou atenção pela semelhança com o avô Zezé Di Camargo: 'Cópia!'
Zezé Di Camargo posou com os netos, filhos de sua herdeira do meio, Camilla Camargo
Filha de Camilla Camargo, Julia nasceu em março de 2021
Zezé Di Camargo se declarou para os netos Joaquim e Julia: 'Nada melhor que depois de um dia todo de gravações, ter esses momentos com eles'
Camilla Camargo relatou ciúmes de Joaquim com a irmã, Julia
Camilla Camargo é mãe de Joaquim (1 ano) e Julia (2 meses)
Camilla Camargo reúne várias fotos dos filhos, Joaquim e Julia
Filha de Camilla Camargo, Julia foi comparada ao avô Zezé Di Camargo: 'Cópia!'
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo mostrou novamente seu lado vovô coruja ao dar colo para os netos mais novos, Joaquim, de 1 ano, e Julia, de 2 meses, filhos de Camilla Camargo, sua herdeira do meio. "Nada melhor que depois de um dia todo de gravações, ter esses momentos com eles", escreveu o cantor e compositor, que tem outros dois netos: José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 6). O clique encantou a atriz, irmã de Wanessa e Igor.

"Amores da minha vida! Meu pai, meu filho e minha filha... Pedaços de mim! Te amo, vovô", afirmou Camilla, casada com o diretor Leonardo Lessa desde 2018. A postagem rendeu ainda comentário de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, que deixou emoticons de coração, e Luciele Camargo, irmã do músico, que afirmou: "Amor demais por vocês!".

Uma seguidora do sertanejo indicou ter visto semelhança entre Zezé e a única neta, anteriormente comparada ao irmão. "Achei a Julia parecida com você, Zezé", afirmou uma usuária do Instagram. "Júlia tem a boca desenhada como a sua! Cópia!", reforçou uma segunda para o compositor de "Gostoso Pecado".

Zezé Di Camargo negou operação no coração: 'Nada de stent'

O sertanejo deu um susto nos fãs quando ficou alguns dias internado após um mal-estar. O músico passou por um exame, mas negou que tenha se submetido a colocação de stents no coração. "Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração", explicou.

"Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro", continuou o pai de Wanessa, que revelou essa semana luta contra a ansiedade.

Camilla relatou ciúmes de filho com a irmã, Julia

Poucos dias após o nascimento da filha, a irmã de Wanessa e Igor relatou que o filho mais velho passou a apresentar ciúmes em relação à Julia. "Começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa", disse, acrescentando sobre uma "noite de caos" que já viveu com as crianças.

"Era a Julia chorando porque queria peito, Joaquim chorando porque queria dormir. Os dois estavam acordados. No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir. Mas é o que eu falo sempre... É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de três em três horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar", prosseguiu Camilla, que dispensou o berço no quarto da caçula.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias