Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Netinho apresenta melhora progressiva, segundo boletim médico

Netinho apresenta melhora progressiva no quadro clínico e neurológico, segundo boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira (7). O cantor está internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, desde o último dia 10 de maio . Antes de São Paulo, ele estava internado em um hospital de Salvador.

"O Sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio. O paciente vem apresentando melhora progressiva do quadro neurológico e clínico; encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos", diz o documento divulgado.

O cantor sofreu um retrocesso no quadro hospitalar nas últimas semanas de maio quando sofreu uma hemorragia no cérebro e precisou ser levado à sala de cirurgia para drenar o sangue. Ele, que estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva teve de retornar à UTI. Em São Paulo ele recebeu a visita de amigos e está amparado pela irmã e assessora Cris Freire.

Entenda o Caso:

Netinho está em tratamento desde o último dia 24 de abril após sentir fortes dores abdominais. Ele foi internado em um hospital de Salvador, na Bahia, com adenomas hepáticos benignos. Para um diagnóstico correto os médicos realizaram uma biópsia, mas o quadro de saúde dele piorou após o procedimento. Uma artéria foi rompida e uma cirurgia de emergência foi necessária para conter o sangramento.

O vazamento de sangue causou um hematoma no fígado, que inflamou por causa de bactérias do intestino, que ficam na região. Ele foi submetido a uma drenagem para retirar o sangue e abscesso (um acúmulo de pus em um determinado tecido coberto por uma membrana inflamatória). Após os procedimentos ele foi transferido para São Paulo, onde continua o tratamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.