Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Netinho é transferido para São Paulo: 'Foi um sucesso'

Depois de ficar 16 dias internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, Netinho foi transferido para o hospital Sírio Libânes, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (9), como já havia adiantado a assessoria de imprensa do cantor. "A transferência foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês em São Paulo aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações, vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz!", escreveu a equipe do artista no Instagram.

O telejornal "Bom Dia SP", da TV Globo, desta sexta-feira (10), disse que o estado do cantor é bem grave e que ele passará por exames e ainda vai receber a visita de familiares e amigos.

Mariana Trindade, ex-mulher de Netinho, conversou com o Purepeople na tarde desta quinta-feira (9) e falou sobre a transferência do cantor. "No primeiro momento, ele está indo apenas acompanhado pela equipe médica e pela assessora". A jornalista tem uma filha, Bruna, de 15 anos, com o baiano. "Na medida do possível, Netinho é um pai super presente. Quando não está fazendo show, sempre procura sair para passear com a filha, ir ao shopping, cinema, como qualquer um", revelou.

Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. Houve uma complicação durante a biópsia e uma veia do cantor se rompeu durante o procedimento, o que provocou um hematoma no fígado. O orgão sofreu uma inflamação e Netinho precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover o abcesso. Ele está sedado desde a última segunda-feira (6).

Ivete Sangalo visitou Netinho no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, na última terça-feira (7). "Boa noite amores. Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a familia toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível!", escreveu a cantora em sua conta do Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.