Netinho celebra recuperação após doença: 'Vi a morte de perto, mas tive fé'
Publicado em 27 de janeiro de 2014 às 20:56
Netinho retomou a sua conta do Twitter nesta segunda-feira (27) e anunciou que a partir da próxima terça-feira (28) volta a morar no Rio de Janeiro. "Estou quase bom. Sinto ainda tontura e falta de equilíbrio, mas não tive nenhuma sequela", escreveu o cantor, referindo-se à cirugia no cérebro em decorrência de uma série de problemas de saúde. O artista, que havia declarado em sua conta no Facebook que "ninguém sabe de fato o que aconteceu" com ele, revelou parte do que sofreu. "Tive 3 AVC's, hidrocefalia, complicações no fígado, bursite no braço e perna esquerdos, infecção generalizada e etc", disse. "Vi a morte de perto muita vezes, mas tive fé e aqui estou", acrescentou. No entanto, ele fez mistério sobre a causa do problema. "No dia 2 de fevereiro, próximo domingo, estarei ao vivo na TV Globo e contarei tudo que aconteceu la no hospital", comentou, referindo-se ao programa "Domingão do Faustão". Ele ainda agradeceu todo o apoio dos fãs. "Muito obrigado a todos que oraram e torceram
Netinho volta a morar no Rio de Janeiro e diz que não teve sequelas de cirurgia no cérebro
Netinho anuncia sua volta ao Rio de Janeiro e diz que vai contar toda a sua luta nos últimos meses no palco no 'Domingão do Faustão'
Netinho volta a morar no Rio de Janeiro e conta que não teve sequelas de cirurgia no cérebro
Netinho anuncia sua volta ao Rio de Janeiro e diz que vai contar toda a sua luta nos últimos meses no palco no 'Domingão do Faustão'
Netinho volta a morar no Rio de Janeiro e conta que não teve sequelas de cirurgia no cérebro
Netinho volta a morar no Rio de Janeiro e diz que não teve sequelas de cirurgia no cérebro

Netinho retomou a sua conta do Twitter nesta segunda-feira (27) e anunciou que a partir da próxima terça-feira (28) volta a morar no Rio de Janeiro. "Estou quase bom. Sinto ainda tontura e falta de equilíbrio, mas não tive nenhuma sequela", escreveu o cantor, referindo-se à cirugia no cérebro em decorrência de uma série de problemas de saúde.

O artista, que havia declarado em sua conta no Facebook que "ninguém sabe de fato o que aconteceu" com ele, revelou parte do que sofreu. "Tive 3 AVC's, hidrocefalia, complicações no fígado, bursite no braço e perna esquerdos, infecção generalizada e etc", disse. "Vi a morte de perto muita vezes, mas tive fé e aqui estou", acrescentou.

No entanto, ele fez mistério sobre a causa do problema. "No dia 2 de fevereiro, próximo domingo, estarei ao vivo na TV Globo e contarei tudo que aconteceu la no hospital", comentou, referindo-se ao programa "Domingão do Faustão". Ele ainda agradeceu todo o apoio dos fãs. "Muito obrigado a todos que oraram e torceram pela minha recuperação".

Netinho escolheu participar do programa nesta data por ser dia de Yemanjá. Na atração, ele vai apresentar sua nova música de trabalho, "Decolaê", relembrar sucessos de sua carreira, e esclarecer o que aconteceu em sua vida nos últimos meses. Na rede social, ele ainda declarou quando volta a cantar: "Na semana pré desse Carnaval".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Saúde Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Não é fácil': após cancelar shows, Diogo Nogueira revela bastidores de decisão que o afastou dos palcos
'Não é fácil': após cancelar shows, Diogo Nogueira revela bastidores de decisão que o afastou dos palcos
00:14
Carolina Herrera, 87 anos: 'Caminhar é a única coisa boa que existe. Durante a caminhada de uma hora, você anda rápido por um minuto para que o coração bombeie e é fantástico'
Carolina Herrera, 87 anos: 'Caminhar é a única coisa boa que existe. Durante a caminhada de uma hora, você anda rápido por um minuto para que o coração bombeie e é fantástico'
27 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias