Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Susana Vieira e Sandro Pedroso terminam namoro: 'Nossos caminhos mudaram'

Chega ao fim o relacionamento de Susana Vieira e Sandro Pedroso. O então casal já havia colocado um ponto final no namoro no início do ano passado, após 5 anos juntos, mas chegou a reatar discretamente em dezembro o mesmo ano. O término foi anunciado pelo próprio ator em sua conta pessoal do Instagram, nesta quarta-feira (29). O rapaz compartilhou uma foto em que aparece dirigindo um carro com o céu ao fundo.

"O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas", afirmou ele no post.

Os dois tinham retomado o namoro em janeiro

Susana e Sandro iniciaram o romance depois de se conhecerem no camarote de uma cervejaria, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio, onde trocaram o primeiro beijo. Em 2013, eles anunciaram o noivado. Mas em dezembro do mesmo ano, em entrevista à revista "Contigo", Susana revelou que havia abortado a ideia de casamento.

"Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. A história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Chega de dar minha cara a tapa", disse ela, na ocasião.

Poucos dias depois, o namoro chegou ao fim. O rompimento só se tornou público em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal. No início deste ano, após reatarem longe dos olhos do público, Susana assumiu o revival com Sandro Pedroso: "Começamos tudo de novo". A história de amor do casal, porém, não vingou.

Momentos a dois: beijos, carinhos e passeios românticos

No início do mês, Susana e Pedro trocaram beijos calorosos após a apresentação da estrela com o espetáculo "Barbaridade", no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Assim que a peça se encerrou, a veterana desceu do tablado e se entregou aos braços do mágico. Mas não foi só o rapaz que ganhou um carinho especial da diva, não! José Mayer recebeu um selinho da protagonista da montagem.

No dia seguinte, o casal saiu para jantar em um restaurante do shopping Village Mall, na Zona Oeste carioca. Depois, Susana e Sandro seguiram de mãos dadas e abraçados para o cinema do espaço. Um programinha a dois e bem romântico. No caminho até o complexo de cinemas, eles trocaram carinhos na escada-rolante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.