Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ney Latorraca melhora e pode ter alta na quarta-feira (12), diz boletim médico

Ney Latorraca deve ter alta na próxima quarta-feira, 12 de dezembro, divulgou o hospital onde ele está internado nesta segunda-feira, 10 de dezembro
Ney Latorraca deve ter alta na próxima quarta-feira, 12 de dezembro, divulgou o hospital onde ele está internado nesta segunda-feira, 10 de dezembro

Os fãs e amigos de Ney Latorraca já podem ficar mais aliviados. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (10) pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde o ator está internado desde 25 de outubro, informa que Ney deve receber alta na próxima quarta-feira (12). Ao deixar o hospital, o artista deverá continuar a sua reabilitação em casa.

Segundo a nota, Ney Latorraca chegou ao hospital com um quadro de colangite obstrutiva, posteriormente evoluindo para peritonite e resposta inflamatória sistêmica. O intérprete do personagem Barbosa na "TV pirata" (fim dos anos 1980), sofreu uma insuficiência respiratória aguda e precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Com a evolução no quadro clínico, Ney pôde deixar o CTI e ser transferido para a unidade semi-intensiva, onde progressivamente foi retirada a ventilação mecânica. Em momento posterior, o ator iniciou a alimentação por via oral e começou a dar os primeiros passos nos corredores da Casa de Saúde. Por fim, deixou a unidade de terapia e foi transferido para quarto particular.

Os médicos afirmaram que, com a eficaz abordagem clínica da equipe, Ney Latorraca apresentou evolução satisfatória, e seu estado de saúde é considerado muito bom.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.