Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar fala sobre agressão a torcedor após derrota do PSG: 'Estou errado'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Após o Paris Saint-Germain ficar em segundo lugar na Copa da França, no último sábado, Neymar se irritou com comentários feitos por um torcedor que estava na arquibancada e deu um soco no rosto do homem, que gravou tudo em um vídeo. Através de uma rede social, o jogador explicou que ele e seus companheiros de clube foram agredidos verbalmente pelo homem que estava na arquibancada: 'Ninguém tem sangue de barata'

A final da Copa da França, disputada no último sábado por Paris Saint-Germain e Rennes, não terminou nada bem para Neymar. Apesar de o atleta ter marcado um gol para o PSG no tempo regulamentar de jogo, a partida foi para os pênaltis e o Rennes levou a melhor. Ao cruzar as arquibancadas com seus outros companheiros de equipe para receber a premiação pelo vice-campeonato das mãos de Emmanuel Macron, presidente francês, Neymar acabou se desentendendo com um torcedor e dando um soco em seu rosto. Neste domingo (28), através de sua rede social, o craque assumiu: "Tô errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata". A afirmação foi feita após o assessor de marketing Alex Bernardo afirmar na rede social que o soco desferido por Neymar foi merecido. "Veja o que o 'torcedor' falou e gravou! 'Buffon você é retardado', 'Kurzawa não quero seus cumprimentos', 'Verratti racista', 'Neymar aprenda a jogar futebol'. Esse é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Jogadores de cabeça quente após perder uma final de campeonato e um idiota provocando-os. Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas", escreveu Alex.

Jogador criticou companheiros de time

Apesar de ter se irritado com as ofensas vindas do torcedor, Neymar, que recentemente entrou em atrito com o cantor Zé Felipe, criticou a postura de alguns companheiros do PSG. "Eles têm que ser mais homem dentro do vestiário, mais unidos. O que eu vejo ali é que tem muitos jovens que são um pouco... Não digo perdidos, mas é que faltam mais ouvidos do que boca. Então eles têm que escutar mais do que falar. Às vezes quando algum cara mais experiente fala eles retrucam, até quando o treinador fala eles retrucam. Então esse não é o time que vai longe, que vai ter sorte no final. A gente sempre acaba pecando nisso. Então a gente tem que ter mais inteligência de administrar isso. Eles mais do que nós. Porque a gente tem um pouquinho mais de bagagem, então eles têm que respeitar um pouco mais, escutar um pouco mais. Da mesma forma que quando eu subi eu respeitava, escutava, procurava aprender com os mais velhos. Então acho que eles têm que seguir esse caminho também", disse em entrevista após o fim da partida.

Atleta defendeu ex-namorada após críticas

Recentemente Neymar usou sua rede social para defender Bruna Marquezine de críticas, após a atriz fazer um longo desabafo na web. "Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", escreveu o jogador sobre a ex, com quem ele dividiu o mesmo camarote no último Carnaval, mas apenas trocou olhares.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.