Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar chora após vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo: 'Superação'

Compartilhe no Facebook
Autor do segundo gol contra a Costa Rica, jogador se ajoelhou no gramado e não conteve as lágrimas. 'Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... Poucos fazem! Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada', escreveu o craque no Instagram

Neymar foi às lágrimas depois da vitória da seleção brasileira contra o time da Costa Rica por 2 a 0, na manhã desta sexta-feira (22), em São Petesburgo, na Copa do Mundo. Após a partida, o jogador, autor do segundo gol, comentou nas redes sociais por que se emocionou nos gramados. "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... Poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são f***!", escreveu o namorado de Bruna Marquezine. Na Rússia, a atriz usou um pingente com inicial do craque para assistir jogo.

Técnico não reprime atleta por expressar sentimentos

Durante coletiva de imprensa, Tite falou que não viu o choro de Neymar. O técnico, no entanto, afirmou que o atacante teve "coragem para externar sentimento": "Eu não conversei com o Neymar. Vou para a minha parte do vestiário até baixar a adrenalina, só tive contato com o Coutinho. Nem vi esse lance, não tenho como fazer a avaliação. Mas uma coisa eu posso te falar: a alegria, a satisfação e o orgulho de representar a seleção é muito grande. Ele tem a responsabilidade, a alegria, a pressão e a coragem pra externar esse sentimento. Eu, por exemplo, sou um cara emotivo, mas cada um tem a sua característica. Eu respeito as características de cada um". Capitão do time, o zagueiro Thiago Silva defendeu o craque e defendeu que ele tinha que desabafar mesmo. "Acho que ele tem que desabafar. Acho que tirou um grande peso nas costas. Ele chora mesmo, porque só você sabe o que passou para estar na Copa. O choro de Neymar mostra a alegria de estar disputando uma copa. Ele merece a vitória. Hoje teve alguns destaques especiais, mas a seleção toda foi bem", comentou.

Filho de jogador comemora vitória do pai

Quem também acompanhou a partida foi Davi Lucca, filho de Neymar. Em um restaurante ao lado de Carol Dantas, o menino vibrou com o gol marcado pelo camisa 10, para quem fez um vídeo de apoio. "Pai fez um golaço que eu gostei demais", falou. Antes do jogo, a digital influencer contou que pediu que o telão do estabelecimento fosse ligado: "A gente fez o moço ligar o telão antes, não é filho?". Em outro registro, a loira mostrou o herdeiro – que ainda está em Barcelona, onde curtiu praia com a mãe no início da semana –, rezando. "Deus, escuta essa oração, por favor", legendou ela.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.