Choro, surpresa de Marília Mendonça e mais! Os 27 anos de luxo de Neymar
Publicado em 5 de fevereiro de 2019 08:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Com cabelo platinado e de bengala, o craque do Paris Saint-Germain fez um discurso emocionante e lamentou estar machucado: 'Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil, mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe, eles podem ir lutando por cada partida, jogo, e o que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol'
Neymar se emociona em festão de luxo de 27 anos
Neymar contratou show de Wesley Safadão para sua festa de 27 anos
Wesley Safadão foi acompanhado da mulher, Thyane Dantas, à festa de Neymar
Marília Mendonça faz surpresa e entra com bolo e cantando 'Parabéns' para Neymar
'Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite', disse Marília Mendonça
Nego do Borel também prestigiou aniversário de Neymar
Wesley Safadão e Gaab ficaram responsáveis por animar os convidados de Neymar em festa
Wesley Safadão tieta o pagodeiro Rodriguinho em festa de Neymar
Veja + após o anúncio

Neymar realizou um festão daqueles para comemorar seu aniversário! Na noite desta segunda-feira (04), o craque do Paris Saint-Germain reuniu aproximadamente 2 mil convidados no hotel Pavillon Gabriel, em Paris, para festejar a chegada de seus 27 anos. Com cabelo platinado e de muletas vermelhas para combinar o traje de gala exigido para a ocasião, o ex-namorado de Bruna Marquezine chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, que apostou em look combinando com o seu.

Safadão, Nego do Borel e mais agitam convidados famosos

Dentre os convidados da festa estavam seus colegas do time parisiense e da seleção brasileira, a mãe, Nadine Gonçalves, a irmã, Rafaella Santos, as funkeiras MC Mirella e Tati Zaqui - eleita a mulher mais sexy de 2018 -, Izabel Goulart, Gabriel Medina, Thyane Dantas, David Brazil e mais! As atrações ficaram por conta dos shows de Wesley Safadão, DJ Zullu no funk, o pagodeiro Rodriguinho e o filho dele, Gaab, autor do hit de sucesso "Tem Café". Envolvido em recentes polêmicas e acusado de transfobia, Nego do Borel se divertiu mais cedo pelas ruas da cidade e ainda ajudou artista de rua a movimentar sua apresentação em show em frente à Torre Eifel.

Neymar lamenta lesão e chora: 'Pensei em cancelar a festa'

E haja emoção nessa festa, viu! Neymar foi às lágrimas em seu discurso e lamentou a nova lesão no pé. "Primeiramente, quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia especial para mim porque é meu aniversário, estou passando por uma fase que não é 100% feliz da minha vida, mas eu me sinto feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, minha família e principalmente meus companheiros de equipe que acompanham meu dia a dia. Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil (de muletas)...", iniciou. Nesse momento, o jogador foi interrompido por sua mãe, Nadine, que foi lhe ajudar a recuperar a emoção. Chorando, ele completou ao ser ovacionado pelos convidados de "Uh, NJ!". "Mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe, eles podem ir lutando por cada partida, jogo, e o que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. Quando eu me machuquei, pensei em cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: 'calma, pensa!'. E, nesses dois dias, eu pedi a Deus força e suporte suficiente", declarou.

Marília Mendonça surpreende jogador em festa

A grande surpresa da noite ficou por conta de Marília Mendonça. Fazendo sua primeira turnê pela Europa, a sertaneja despistou o amigo dizendo que iria para Dubai e entrou no evento com o bolo e cantando "Parabéns", fazendo ele ir às lágrimas novamente. Sempre trocando elogios nas redes sociais e até levantando shippers pela internet, os dois ainda não haviam se encontrado pessoalmente. "Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite", disse a loira.

Veja fotos e vídeos dos melhores momentos da festa de Neymar!
© Divulgação, Instagram
© Divulgação, Instagram
© Divulgação, Instagram / Wesley Safadão

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
6 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias