Neymar convida ex de Arthur Picoli para jogo da Seleção e festa pós-final. Entenda!
Publicado em 12 de julho de 2021 às 09:54
Jogador tinha a intenção de levar Hemilly Bell, ex do preparador físico, para uma festa pós-partida, uma comemoração que acabou cancelada após a derrota da Seleção para a Argentina. Segundo informações do jornal 'Extra', a festa aconteceria em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para onde a apresentadora Maria Alice, outra convidada do jogador, também iria. Entenda!
Neymar escolheu ex de Arthur Picoli e apresentadora do Paraná para levar em festa após jogo da Seleção
Neymar desistiu da festa após Seleção Brasileira perder a final da Copa América contra a Argentina
Neymar teria levado ex de Arthur Picoli para jogo da Seleção
A apresentadora Maria Alice, do Paraná, também foi convidada pelo jogador e chegou a postar foto nas redes sociais de dentro do estádio
Neymar queria levar Hemilly Bellon, ex de Arthur Picoli, para festa pós-jogo da Seleção
Alguns fãs pedem retorno de Neymar com Bruna Marquezine
Neymar também foi apontado como novo affair de Bruna Altieri, ex-colega de elenco de Bruna Marquezine
Juliette aproveitou o domingo (11) pós-jogo para fazer um passeio de lancha com os amigos

Neymar convidou Hemilly Bellon, ex-affair de Arthur Picoli de Conduru, para assistir ao jogo da Seleção na final da Copa América, no Maracanã. Enquanto fãs pediam o retorno do jogador com Bruna Marquezine, o atacante tinha a ideia de que, após a suposta vitória do Brasil sobre a Argentina, a comemoração se estenderia em uma mansão na Barra da Tijuca, para onde levaria Bellon. Segundo o jornal "Extra", o jogador também teria chamado a apresentadora Maria Alice, do Paraná, para participar da torcida e da festa. Ambas postaram fotos do estádio nas redes sociais.

Com a derrota de 1 a 0, a festa teria sido cancelada. Ambas voltaram diretamente para o hotel após a partida. Hemilly, no entanto, viveria um romance com o atacante já há alguns meses. Nas redes sociais, Neymar faz questão de curtir todas as fotos em que a moça aparece de biquíni.

Jogador também estaria de olho em ex-colega de elenco de Marquezine

Neymar também foi apontado como possível novo affair de Bruna Altieri, ex-colega de elenco de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei". O atacante também curte as fotos da moça no Instagram, que chegou a ser cotada para viver a personagem Angel, de "Verdades Secretas".

Juliette curte lancha com amigos no Rio de Janeiro

Enquanto a ex de Arthur Picoli se divertia no estádio assistindo ao jogo da Seleção, a vencedora do "BBB21" e recém-confirmada apresentadora do TVZ, no Multishow, se divertia em uma lancha com os amigos no Rio. Juliette fez o passeio no domingo (11), aproveitando o sol de inverno. "Um dia de liberdade, Jesus. O povo trabalhou demais. Merece", escreveu a paraibana nas redes sociais. Ela usou um biquíni asa delta na cor azul-claro e apareceu em cliques de paparazzis com drinks na mão.

Em recente entrevista, a maquiadora e advogada contou que não escolhe os trabalhos por dinheiro. Ela explicou: "Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro", esclareceu.

Por Igraínne Marques | Redatora
Obcecada por literatura! Autora de 4 livros, passa horas em lojas de doces, mas também pode ser achada em livrarias lendo sobre cultura pop.
Sobre
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Festa
Sobre o mesmo tema
'Jogo foi jogo': após dizer que Ana Paula foi 'espraguejada' pela mãe, Solange Couto lamenta morte do pai da finalista do 'BBB 26'
'Jogo foi jogo': após dizer que Ana Paula foi 'espraguejada' pela mãe, Solange Couto lamenta morte do pai da finalista do 'BBB 26'
21 de abril de 2026
URGENTE! Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e pode ser preso a qualquer momento, diz colunista. Entenda!
URGENTE! Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e pode ser preso a qualquer momento, diz colunista. Entenda!
20 de dezembro de 2025
Notícias similares
Vestido brilhante com fenda alta e bolo de 4 andares: Rayssa Leal comemora 18 anos com festa luxuosa; skatista é dona de fortuna milionária
Vestido brilhante com fenda alta e bolo de 4 andares: Rayssa Leal comemora 18 anos com festa luxuosa; skatista é dona de fortuna milionária
24 de janeiro de 2026
Festa de Virgínia e Vini Jr. vira caso de polícia: investigação é aberta para averiguar suposta presença de 'brisadeiro' após polêmica de Carlinhos Maia
Festa de Virgínia e Vini Jr. vira caso de polícia: investigação é aberta para averiguar suposta presença de 'brisadeiro' após polêmica de Carlinhos Maia
29 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias