Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar marca gol e comemoração agita shipper com Bruna Marquezine. Entenda!

O atacante do Paris Saint-Germain marcou gol de pênalti na final da Supercopa da França nesta quarta-feira (13) contra o Olympique de Marselha. Ele escolheu um hit que animou os internautas que torciam por seu romance com Bruna Marquezine. Veja mais detalhes a seguir!

Neymar voltou a agitar os fãs do shipper "Brumar" após atitude em jogo nesta quarta-feira (13). De volta à Europa após passar o fim de ano no Brasil, o atleta marcou um pênalti que garantiu a Supercopa da França ao Paris Saint-Germain em uma final contra o Olympique de Marselha. Depois de "causar" sobre supostas fotos não-arquivadas com a atriz, ele dançou a música "Bruninha", lançada recentemente por Kevinho e Tierry, para celebrar a conquista.

No Twitter, diversos internautas mencionaram a atriz após a comemoração do gol. "Desarquivou fotos com a Bruna Marquezine. Meteu gol na final hoje e dançou 'Bruninha'. Brumar tá on", escreveu um. "Imagina se a bruna marquezine reposta o vídeo do Neymar dançando com a legenda 'lindo, amor'?", supôs outra, animada. Outra internauta ironizou: "Menino ney não superou a 'Bruninha' Marquezine".

Kevinho também compartilhou a comemoração do atleta e comemorou o sucesso internacional de seu hit com o sertanejo namorado de Gabi Martins, relacionamento assumido recentemente na web. "Nosso menino Neymar Jr meteu gol, foi campeão e ainda por cima atendeu o pedido do Brasil dançando nosso novo hit 'Bruninha'. Explodiu!", comemorou o funkeiro. Veja a seguir!

Pedido por dança aconteceu em live e Neymar alegou novo romance ao negar

A expectativa pela comemoração de Neymar aumentou por conta de uma live realizada por um de seus parças. O empresário Cristian Guedes afirmou que o hit era a "cara do jogador". "Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói nacional", apontou o rapaz.

Apesar de ter feito a dança, inicialmente ele havia negado e alegou estar em um novo relacionamento. "Tô namorando, irmão, não posso fazer", indicou o atacante. O último affair do craque que veio à tona foi com a cantora Gabily, encerrado meses depois. O amigo de Neymar então alegou: "Não tem nada a ver, a música é só uma música". E, como visto no jogo, o argumento funcionou, de fato!

Bruna abriu jogo sobre relacionamentos anteriores: 'Não me arrependo'

Em participação anterior no canal de Giovanna Ewbank, Bruna comentou seu passado amoroso. "Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas pelas quais cultivo carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo, serviram como aprendizado", afirmou.

Nova contratada da Netflix, a artista adicionou que se percebe mais madura. "Hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento. O que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", alegou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.