Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine embarca em jatinho com namorado, Neymar, após jogador ter alta

Além da atriz, mãe e irmã do jogador também o acompanharam neste domingo (4)

Neymar teve alta depois de operar o pé direito e deixou o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, de helicóptero indo direto para o aeroporto de Pampulha neste domingo (4). Acompanhado da mãe, Nadine, irmã, Rafaella, e da namorada, Bruna Marquezine, de quem tem recebido apoio, o jogador andou de muletas pela pista e entrou em seu jatinho com destino ao Rio de Janeiro. Para consolidar a fratura no quinto metatarso, a equipe médica chefiada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, usou um parafuso e enxerto ósseo. O cirurgião francês Gérard Saillant, designado pelo PSG, também acompanhou o procedimento. Recentemente, Neymar demonstrou otimismo após ter a cirurgia confirmada. "Obstáculos não devem te impedir. Se você encontrar uma parede, não desista. Descubra como escalá-la", disse.

Jogador fará novos exames em seis semanas

A primeira etapa da recuperação deverá ser feita na casa de Neymar, em Mangaratiba, litoral sul do estado. Porém, ainda não foi decidido quando o atacante voltará a Paris. Segundo Lasmar e Saillant, daqui a seis semanas será feita uma nova avaliação, por meio de exames de imagem, para determinar um prazo para a volta do jogador aos treinos. Por enquanto, o craque – que manteve o bom humor e brincou com a cadeira de rodas –, fará sessões de fisioterapia comandadas por Rafael Martini.

Médico explica tratamento do craque

Lasmar, anteriormente, explicou como será o tratamento do atleta. "O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes", comentou o médico brasileiro. Ainda durante o pronunciamento à imprensa, Saillant negou as notícias de desentendimentos entre CBF e PSG por causa da cirurgia: "Tudo que foi escrito, dito, desde o segundo seguinte da lesão até agora... As decisões foram tomadas (o que foi feito, o que será feito) em total concordância com Neymar, claro, sua família, estafe do PSG, direção e presidência, assim como os representantes da Seleção".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.