Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Assessoria nega doação de R$ 1,5 milhão de Neymar a Lucas Penteado após o 'BBB21'

No Twitter, um perfil fake se passando por Neymar 'noticiava' a doação do valor do prêmio do 'Big Brother Brasil 21' para Lucas Penteado, participante desclassificado do reality show. Através de sua assessoria, o jogador do PSG alegou que o tweet é falso. Entenda!

Neymar teve nome envolvido em uma fake news nesta segunda-feira (08). Telespectador assíduo do "BBB21" e triste pela desclassificação de Lucas Penteado, o jogador de futebol foi vítima de uma conta falsa no Twitter que noticiou doação de R$ 1,5 milhão ao ex-brother.

"Eu e meu best friend Kyllian Mbappé vamos doar o valor do prêmio total do BBB21 para o Lucas Penteado e vamos processar a cabeça de coco Karol Conká por pressão psicológica. Vamos juntos, Brasil", dizia o perfil. O perfil oficial do atleta do Paris Saint-Geramin na plataforma é o @neymarjr.

Neymar, avesso ao jogo de Karol Conká no reality, desmentiu a suposta doação milionária através de seus representantes. "Mentira feia", disse a assessoria do craque à imprensa.

Programa de TV repecurte notícia fake

A repercussão da notícia fake foi até notícia na televisão. Durante o programa "A Tarde é Sua", o jornalista Felipeh Campos anunciou que Neymar havia feito a transição no domingo (07).

O jornalista acrescentou dizendo que os advogados do ex de Bruna Marquezine - atualmente com Enzo Celulari - estariam a disposição do ator de "Malhação".

Sonia Abrão rejeita comparações de Projota com Chorão

Na atração, Sônia Abrão ainda chorou ao comparar Projota com o primo Chorão. O vocalista da banda a Charlie Brown Jr. foi encontrado sem vida em seu apartamento em 2013. A morte foi provocada por overdose de cocaína, de acordo com exame necroscópico.

"Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano", disparou Sonia Abrão.

Apresentadora chora ao vivo ao falar de Chorão

Segundo Sônia, Projota pode estar querendo tirar vantagem. A artista foi às lágrimas ao vivo.

"Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual. É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais.", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.