Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar e mais famosos defendem Lucas Penteado e citam preconceito após saída do 'BBB21'

Compartilhe no Facebook
Após comover o público ao desistir do 'BBB 21', Lucas Penteado recebeu apoio de Neymar e mais famosos nas redes sociais. Relembre momentos do brother na casa!

Lucas Penteado recebeu o carinho e apoio dos famosos após desistir do "BBB 21". Marília Mendonça, Neymar e Marina Ruy Barbosa foram alguns dos artistas que se posicionaram nas redes sociais sobre as críticas e a saída do rapaz. Nas publicações deste domingo (07), as celebridades saíram em defesa do ex-"Malhação" e revelaram estar dispostos a apoiar o rapaz em projetos futuros.

Vale destacar que, em menos de 24 hora, o poeta dobrou o número de seguidores no Instagram, chegado, até o momento, a marca de quase 5 milhões. Além disso, o nome do artista entrou para os assuntos mais conectados do Brasil no Twitter. Relembre momentos importante do famoso no "Big Brother Brasil" na galeria!

Marília Mendonça aponta homofobia na casa após saída de Lucas

Marilia Mendonça não aprovou as críticas dos participantes sobre beijo de Lucas em Gilberto. "Não faço ideia do que se passa na cabeça de Gil e Lucas e nem sei se posso falar sobre algo que não vivo, mas isso incomodou um Brasil e acho que devemos expor. Se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia sim!", disparou.

Bruno Gagliasso também se pronunciou sobre o caso. "Aquela sensação de que quebraram o brinquedo. E o brinquedo é um ser humano. Muito triste. Não sei nem o que dizer... Preconceito, falta de empatia, coisificação", lamentou.

Mumuzinho aponta coragem após beijo de Lucas e Gil

Mumuzinho elogiou a coragem de Lucas Penteado em assumir relação. "Quem assumiria sua bissexualidade em rede nacional pra se promover em um país extremamente racista e homofóbico? Lumena o que você chama de oportunismo, eu chamo de coragem", afirmou.

Tatá Werneck e mais famosos organizam vaquinha para Lucas

Tatá Werneck se uniu a um time de famosos para arrecadar dinheiro para Lucas Penteado, que foi escolhido como Monstro dessa semana. Já que o ator gostaria de utilizar o prêmio de R$1,5 milhão do programa para comprar uma casa para a mãe, os artistas e seguidores decidiram se mobilizar para ajudar o artista a conquistar o sonho. "Qual é a vakinha oficial pro Lucas comprar a casa da mãe dele?", questionou a atriz assim como outros famosos como Gabriela Pugliesi.

Deborah Secco oferece ajuda para Lucas Penteado: 'Conte comigo'

Deborah Secco se disponibilizou para dar uma assistência a Lucas Penteado. "Conte comigo. Se eu, de alguma forma, puder ajudar o seu sorriso a aparecer, estarei aqui", avisou atriz e Preta Gil continuou: "Infelizmente as pessoas não estão preparadas para potência de liberdade que você é! Conte comigo aqui fora".

Neymar torce por superação de Lucas Penteado

Neymar mostrou torcida para a rápida superação de Lucas. "Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa!", analisou o futebolista, após prestar apoio ao jovem, que foi vetado da prova do Líder.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.