'Vai para o c*ralho e toma vergonha na cara'; Neymar DETONA Luana Piovani após ser publicamente criticado pela atriz; assista!
Publicado em 30 de maio de 2024 21:45
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Neymar apoiou a privatização de praias brasileiras, causando revolta em Luana Piovani. Nesta quinta (30), os dois trocaram ofensas no Instagram! Assista:
Neymar detona Luana Piovani, após atriz criticá-lo publicamente por apoiar privatizações de praias no Brasil Nesta quinta-feira (30), Neymar usou o Instagram para atacar Luana Piovani e disparou contra ela: 'Vai para o c*ralho' Antes, Luana Piovani criticou o fato de Neymar apoiar projeto de privatização de praias brasileiras; atriz chamou o jogador de 'ex-ídolo' 'Essa louca não solta mais a p*rra do meu nome', disparou Neymar sobre Luana Piovani Luana Piovani questionou a paternidade de Neymar e o atleta se revoltou: 'Não fala das minhas crias'
Veja + após o anúncio

Neymar , que recebeu previsões arrepiantes sobre seu relacionamento com Bruna Biancardi, ficou revoltado e detonou Luana Piovani nesta quinta-feira (30), após a loira criticá-lo publicamente. O atacante do Al-Hilail apoiou a privatização de praias brasileiras e 'comprou' uma briga com a atriz, que ficou indignada com a atitude do jogador.

Nesta manhã, Luana acordou 'inspirada' e teceu diversas críticas à postura de Neymar em apoiar que municípios, estados e proprietários privados possam ter parte do litoral do Brasil, hoje de responsabilidade da Marinha. "É de cair o c* da b*nda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de m*rda", disparou ela, que já o alfinetou outras vezes.

Luana Piovani dispara contra Neymar: 'ignóbil, ex-ídolo'

"Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar: a gente tem que votar, tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil? É isso que eu tô querendo dizer. Como é que a gente tem que batalhar pra não privatizar praias", continuou ela, bastante incomodada.

Na sequência, ela ofendeu Neymar com adjetivos diferentes: "E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? [...] Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. [...] Ele é um péssimo exemplo como cidadão, como pai, como homem, como marido, como companheiro. Péssimo. Se ainda tivesse bombando na carreira, né? Não".

Atriz critica paternidade de jogador

Depois, Piovani rebateu comentários positivos a respeito da paternidade de Neymar. "Uma amiga minha me escreveu falando que ele é um ótimo pai. Gente, pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que ela tá vivendo uma coisa boa", avaliou, se referindo à Bruna Biancardi.

"Alguém que traia uma mulher três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, não tem respeito por ela [...] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho, vocês não entendem isso", continuou.

Neymar diz que Luana Piovani fugiu do hospício

Horas depois, o atleta também foi aos stories e detonou a postura de Luana. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício aí que ela tava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado", ironizou ele, ainda sem falar no nome de Piovani.

Em seguida, ele disse que o tempo dela 'já foi', chegando a elogiá-la como 'ótima atriz'. "Quer ser famosa, filha? Tira meu nome da boca! O teu tempo já foi", alfinetou. "Tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m*rda. Nem me conhece, não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia-a-dia, não sabe de nada", complementou o jogador.

'Me deixa, c*ralho'; pede Neymar para Piovani

Neymar se mostrou indignado com as críticas à sua paternidade. "Quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei nada dos seus, que por sinal, me adoram! Das minhas crias, você não pode falar não. Se você quiser o telefone das mães deles, eu te passo, sem problema algum. Pergunta para elas se sou mau pai. Vai para o c*rlho! Toma vergonha na tua cara! Mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet?", esbravejou.

"Cansado de ficar escutando um monte de m*rda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome.... Não f*de Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida...Me deixa c*ralho...Quer arrumar confusão? Põe a porra do sapato na boca e fica quieta!", escreveu Neymar em seguida, finalizando a sequência de ódio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Luana Piovani dispara contra Whindersson após comedianate sair em defesa de Neymar em polêmica: 'Cheio de B.O.'
Luana Piovani dispara contra Whindersson após comedianate sair em defesa de Neymar em polêmica: 'Cheio de B.O.'
7 de junho de 2024
Atriz pornô dos filmes mais caros da história tem causa da morte revelada 6 meses após corpo ser encontrado em decomposição
Atriz pornô dos filmes mais caros da história tem causa da morte revelada 6 meses após corpo ser encontrado em decomposição
9 de julho de 2024
Notícias similares
Com 'cara de choro', Alexandre Correa detona Edu Guedes, namorado de Ana Hickmann: 'Índole nojenta'
Com 'cara de choro', Alexandre Correa detona Edu Guedes, namorado de Ana Hickmann: 'Índole nojenta'
17 de março de 2024
Grávida de seis meses, Iza anuncia separação de Yuri Lima após confirmar traição: 'A maior baixaria que já aconteceu na minha vida'
Grávida de seis meses, Iza anuncia separação de Yuri Lima após confirmar traição: 'A maior baixaria que já aconteceu na minha vida'
10 de julho de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias