Neymar e Bruna Biancardi são flagrados em saída de casal com amigos. Fotos!
Publicado em 18 de dezembro de 2021 10:35
Por Raphaela Fernandes
Neymar e Bruna Biancardi tiveram nova aparição juntos. A influenciadora está em Paris, hospedada na casa do jogador costuma ser flagrada com o craque, ainda que se mantenha discreta quanto a relação e se afirme solteira
Neymar e Bruna Biancardi são flagrados em saída de casal com amigos. Fotos!
Neymar e Bruna Biancardi têm novo flagra juntos em Paris ao lado de casal de amigos
Bruna Biancardi e Neymar apareceram abraçados ao lado de um casal de amigos nesta sexta (16)
Neymar curtiu novo evento em Paris ao lado de Bruna Biancardi e casal de amigos, Cauê Brinatti e Hanna Carvalho
Bruna Biancardi é amiga de Hanna Carvalho, e foi flagrada em possível double date com Neymar e o namorado da influenciadora
Amigos de Bruna Biancardi e Neymar que saíram em casal com eles namoram e passam tempo em Paris, na casa do jogador
Último flagra de Bruna Biancardi e Neymar havia sido no domingo (12), assistindo o jogo do PSG lado a lado
Bruna Biancardi está passando nova temporada em Paris, na França, hospedada na casa de Neymar
Bruna Biancardi e Neymar são apontados como namorados desde agosto de 2021, mas influencer afirmou que está solteira e negou rumores de relacionamento aberto
Bruna Biancardi e Neymar foram vistos juntos pela primeira vez em agosto, ao passear de barco com amigos por Ibiza, na Espanha
Desde então, as visitas de Bruna Biancardi à Paris, França, onde Neymar mora, são cada vez mais frequentes
Veja + após o anúncio

Neymar e Bruna Biancardi fizeram mais uma aparição juntos desde que foram apontados como namorados pela primeira vez, ao curtirem barco com os "parças" em Ibiza, na Espanha. O possível casal, cujo relacionamento aberto foi negado pela influenciadora, teve flagra no Instagram de uma amiga de Bruna nesta sexta-feira (17).

"Foi demais!", escreveu Hanna Carvalho em seu Instagram, com uma foto ao lado de Bruna Biancardi, Neymar e seu namorado, Cauê Brinatti, amigo do jogador. Ela estava se referindo ao evento em que compareceram, em Paris. Veja as fotos na galeria acima!

Bruna Biancardi está de volta à capital francesa. Desde que foi flagrada com Neymar pela primeira vez, a influenciadora costuma viajar ao local de moradia do atleta com cada vez mais frequência. Os dois tm amigos em comum e chegaram a curtir o Halloween em companhia.

Bruna Biancardi foi ao jogo do PSG com Neymar essa semana

Em suas redes sociais, Bruna Biancardi é bem discreta quanto a relação com o jogador. Ainda que estejam sempre juntos, inclusive com amigos, como a própria mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, as aparições do craque no Instagram da bacharel em moda são raras.

No último domingo (12), os dois foram vistos juntos em uma transmissão da TV, assistindo ao jogo do Paris Saint-Germain, atual clube de Neymar, lado a lado. Quando Bruna Biancardi vai à França, os mais atentos costumam apontar que a jovem se hospeda na casa do atleta.

Desta vez, antes do flagra na partida do PSG, Bruna Biancardi postou uma foto em um carro logo que chegou em Paris. O veículo estava em frente à Torre Eiffel, com o teto solar aberto. "É o carro do Neymar: um Audi azul", garantiram os fãs na web.

Neymar hospeda Bruna Biancardi em sua casa durante viagens à Paris

Os indícios de que Bruna fica na casa de Neymar quando vai para a França são inúmeros. A influenciadora já foi vista assistindo TV na sala de estar da casa do craque em mais de uma ocasião, jogando cartas com os amigos do jogador e até montando a árvore de Natal instalada na mansão do atleta.

Ainda assim, recentemente, Bruna Biancardi foi ao Instagram esclarecer que está solteira, e não vive relacionamento aberto com ninguém. "Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém - e nunca teria (nada contra quem tem)", explicou.

Da mesma forma, Neymar já demonstrou que está curtindo a vida solo, chegando a curtir foto da ex-namorada, Bruna Marquezine, que se incomoda com a relação do jogador com a "outra Bruna", e agitando a web.

Além disso, ele foi centro de uma das polêmicas do término de Jade Picon e João Guilherme, já que ficou com a influenciadora logo que os dois terminaram, em setembro. Vale lembrar que Neymar passou a ter especulaçoes de affair com Bruna Biancardi em agosto deste ano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Namoro Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho mostra a verdade sobre crise no relacionamento em noite de Natal. Entenda!
Jojo Todynho mostra a verdade sobre crise no relacionamento em noite de Natal. Entenda!
26 de dezembro de 2023
Namorando, Jojo Todynho se revolta com nudes enviadas por fãs e faz ameaça. Confira!
Namorando, Jojo Todynho se revolta com nudes enviadas por fãs e faz ameaça. Confira!
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias