Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Campanha com Neymar e Marquezine repercute na imprensa francesa: 'Cúmplices'

Compartilhe no Facebook
Diversos veículos franceses elogiaram a sintonia do casal escolhido para protagonizar a campanha da fast fashion C&A do dia dos namorados. A revista 'Closer Mag', por exemplo, comparou o vídeo em que os dois aparecem ao filme 'Cinquenta Tons de Cinza', de E. L. James e citou o passado do casal. 'Eles se separaram várias vezes, mas agora parece viver o amor perfeito', afirmou o veículo.

A campanha estrelada por Neymar e Bruna Marquezine para o dia dos namorados para a C&A ganhou as páginas da imprensa estrangeira: veículos da França, onde o atacante representa o Paris Saint-Germain, repercutiram a publicidade e não pouparam elogios aos dois. O "Sportune", especializado em esporte e marketing, define a peça publicitária como "quente". "A temperatura subiu de repente com o casal mais glamouroso do país", afirmou o veículo.

Veja também

'Amor louco', caracteriza outro portal

O portal "Le Tribunal Du Net", por sua vez, escreveu: "Entre Neymar e Bruna Marquezine há um amor louco. Desde dezembro, o casal está mais apaixonado do que nunca em eventos públicos". O jogador, cujo cachê para estrelar o anúncio foi milionário, está "mais sexy do que nunca com a atriz", de acordo com a publicação. A intimidade entre os dois também foi destaque: "Parecem muito cúmplices e apaixonados". Já a revista "Closer Mag" comparou o comercial ao filme estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan. "Filmado em preto e branco, faz referência ao filme 'Cinquenta Tons de Cinza', do livro homônimo de E. L. James", dizia a matéria, que relembrou ainda o passado dos dois: "Neymar e Bruna Marquezine se conheceram em 2012 no carnaval carioca. Desde então, se separaram várias vezes, mas agora parece girar o amor perfeito".

Atriz tomou iniciativa em primeiro beijo: 'Roubei'

Chamada de ousada pelo namorado, Bruna contou, nos bastidores da campanha, que partiu dela o primeiro beijo entre os dois. "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos...", afirmou, relatando nervosismo na ocasião: "Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele". A intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" elegeu ainda como agrada o namorado na hora H: "Ele adora vermelho. Batom vermelho, lingerie vermelha...", disse sobre o atleta, com quem planeja curtir férias após a novela, listando o que considera mais sedutor nele: "Autoconfiança. Ele é um homem muito seguro, o que é muito atraente".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.