Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar se emociona com carta aberta do marido da ex Carol Dantas: 'Irmão'

O jogador do Paris-Saint Germain fez aniversário de 28 anos nesta quarta-feira (05) e, através das rede sociais, foi homenageado pelo empresário Vinicius Martinez, atual marido da mãe de Davi Lucca. 'Posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho', escreveu em parte do texto.

Neymar completa 28 anos nesta quarta-feira (05) e ganhou uma homenagem do atual marido de Carol Dantas, sua ex e mãe de Davi Lucca - por quem foi prestigiado em jogo recente do Paris Saint-Germain. "Vejo um menino querendo ser feliz. (...) Vejo um homem que usa esse mesmo menino acima como combustível para vestir uma armadura de responsabilidades que poucos tem, e que papai do céu colocou em ti sabendo do que estava fazendo. Elas não são fáceis", escreveu o empresário, convidado pelo atleta para a comemoração antecipada da nova idade, realizada em Paris, na França. Ao comentar, o camisa 10 não escondeu a emoção: "Sem palavras. Obrigado irmão".

'Posso ver o Neymar como um ser humano normal'

O pai de Valentin, comparado ao irmão mais velho em foto recente, ainda destacou que a naturalidade com que enxerga o atleta os aproxima. "Vamos falar do ser humano que vejo. Que vivo. Que quando posso, cuido, e que sem dúvidas, tenho muito amor. Muita gente já até imagina alguns porquês disso. Muita gente está errada. Te explico. Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você", disse sobre o jogador, parabenizado na web pela modelo Natalía Barulich, de quem já foi apontado como affair.

Papel de pai do jogador é exaltado por empresário: 'Referência'

Em outro trecho, o rapaz elogiou Neymar em seu relacionamento com Davi Lucca. "Posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo. Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espírito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu. Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo", escreveu o rapaz, relembrando a homenagem prestada pelo jogador dentro de campo assim que o filho de Vinicius Martinez nasceu.

Amizade entre Carol e Neymar é citada: 'Uma de suas melhores amigas'

Na postagem, Vinicius ainda destacou a relação harmoniosa de Neymar com Carol Dantas: "Posso ver o cara que acreditou em mim, na minha esposa, mãe do seu filho e uma de suas melhores amigas, fazendo com que aos meus 24/25 anos, eu tivesse que me tornar maduro, pronto, e vestisse a capa de um super herói de uma família a qual seu filho faz parte". Confira a seguir o relato completo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.