Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Neymar, Davi Lucca ganha companhia do irmão caçula em jogo. Vídeo!

Um vídeo compartilhado pelo atual marido de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, mostrou o filho de Neymar torcendo pelo pai com a companhia da família na França. 'Eu amo minha família. Eu amo minha vida. O homem mais feliz do mundo sou eu, mundo! Obrigado por todos que de alguma forma demonstram carinho/amor por mim', escreveu o empresário, indicando a boa relação com o atleta.

Neymar recebeu a torcida do filho, Davi Lucca, de 8 anos, da ex-namorada, Carol Dantas, do atual marido da influencer, Vinicius Martinez, e do filho do casal, Valentin, de 4 meses, em um jogo do time europeu Paris Saint-Germain. Quem mostrou o momento especial foi o empresário em seu Instagram. "Eu amo minha família. Eu amo minha vida. O homem mais feliz do mundo sou eu, mundo! Obrigado por todos que de alguma forma demonstram carinho/amor por mim. É recíproco e em dobro. Não tem segredo... De volta pra casa. Pro trabalho. Pros desafios. Pras conquistas. Pro que Deus quiser!", escreveu Vinicius, que elogiou uma foto recente do atleta com Davi e Valentin.

Carol pontua sobre relação com Neymar: 'Se acostume com nossa amizade'

Na web, a paulistana contou ter recebido convite para o aniversário de 28 anos de Neymar e aceitado a pedido do primogênito. "Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi. O meu filho pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse", disse a jovem, alvo de comentários maldosos por conta do corpo pós-parto. Ela ainda pediu que os seguidores vissem com uma naturalidade maior a relação dos 3. "Se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim", pontuou. Segundo Carol, seu exemplo para um bom convívio em prol dos herdeiros veio de casa. "A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência", contou.

Vinícius destaca carinho por jogador: 'A gente cuida muito um do outro'

A harmonia se estende à relação de Vinícius com o atacante do Paris Saint-Germain. "Temos uma relação muito boa, de compaixão misturada com cuidado. A gente cuida muito do outro", revelou o empresário sobre Neymar em entrevista anterior à revista "Quem". Segundo o marido de Carol Dantas, Neymar acompanhou à distância o dia do nascimento de Valentin. "Ele veio falar comigo e eu falei que estava no hospital, esperando meu filho nascer. Ele ficou extremamente preocupado e sensível. Eu falei: 'Vai descansar que amanhã você tem jogo'. Ele falou então que ia fazer um gol para o meu filho. E ele fez mesmo o gol para o meu filho", relembrou o padrasto de Davi Lucca.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.