Filho de Neymar, Davi Lucca ganha companhia do irmão caçula em jogo. Vídeo!
Publicado em 4 de fevereiro de 2020 22:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Um vídeo compartilhado pelo atual marido de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, mostrou o filho de Neymar torcendo pelo pai com a companhia da família na França. 'Eu amo minha família. Eu amo minha vida. O homem mais feliz do mundo sou eu, mundo! Obrigado por todos que de alguma forma demonstram carinho/amor por mim', escreveu o empresário, indicando a boa relação com o atleta.
Filho de Neymar, Davi Lucca ganha companhia do irmão caçula em jogo. Veja vídeo postado nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro de 2020
Filho de Neymar, Davi Lucca apareceu com o irmão caçula assistindo ao jogo de Neymar
Carol Dantas e o atual marido, Vinicius Martinez, são amigos de Neymar
Ex de Neymar, Carol Dantas foi convidada com o atual marido para o casamento do jogador
Davi Lucca, de 8 anos, queria viajar com o irmão caçula, Valentin, contou Carol Dantas
Atual marido de Carol Dantas, Vinícius Martinez tem uma relação harmoniosa com Davi Lucca e Neymar
Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, mostrou a família reunida em jogo de Neymar
Filhos de Carol Dantas, Valentin e Davi Lucca esbanjaram fofura em jogo
Veja + após o anúncio

Neymar recebeu a torcida do filho, Davi Lucca, de 8 anos, da ex-namorada, Carol Dantas, do atual marido da influencer, Vinicius Martinez, e do filho do casal, Valentin, de 4 meses, em um jogo do time europeu Paris Saint-Germain. Quem mostrou o momento especial foi o empresário em seu Instagram. "Eu amo minha família. Eu amo minha vida. O homem mais feliz do mundo sou eu, mundo! Obrigado por todos que de alguma forma demonstram carinho/amor por mim. É recíproco e em dobro. Não tem segredo... De volta pra casa. Pro trabalho. Pros desafios. Pras conquistas. Pro que Deus quiser!", escreveu Vinicius, que elogiou uma foto recente do atleta com Davi e Valentin.

Carol pontua sobre relação com Neymar: 'Se acostume com nossa amizade'

Na web, a paulistana contou ter recebido convite para o aniversário de 28 anos de Neymar e aceitado a pedido do primogênito. "Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi. O meu filho pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse", disse a jovem, alvo de comentários maldosos por conta do corpo pós-parto. Ela ainda pediu que os seguidores vissem com uma naturalidade maior a relação dos 3. "Se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim", pontuou. Segundo Carol, seu exemplo para um bom convívio em prol dos herdeiros veio de casa. "A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência", contou.

Vinícius destaca carinho por jogador: 'A gente cuida muito um do outro'

A harmonia se estende à relação de Vinícius com o atacante do Paris Saint-Germain. "Temos uma relação muito boa, de compaixão misturada com cuidado. A gente cuida muito do outro", revelou o empresário sobre Neymar em entrevista anterior à revista "Quem". Segundo o marido de Carol Dantas, Neymar acompanhou à distância o dia do nascimento de Valentin. "Ele veio falar comigo e eu falei que estava no hospital, esperando meu filho nascer. Ele ficou extremamente preocupado e sensível. Eu falei: 'Vai descansar que amanhã você tem jogo'. Ele falou então que ia fazer um gol para o meu filho. E ele fez mesmo o gol para o meu filho", relembrou o padrasto de Davi Lucca.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias