Neymar faz 28 anos e promove festa do branco em Paris; fotos dos convidados!
Publicado em 3 de fevereiro de 2020 08:24
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neymar fechou uma famosa casa noturna de Paris, na França, para comemorar antecipadamente a chegada dos seus 28 anos, neste domingo (02). O jogador do Paris-Saint Germain reuniu amigos e familiares em uma celebração marcada por participação de Maiara e Maraísa, 'Com quem será' com indireta e presença de supostos affairs, como Luana Andrade e Katerina Safarova
Neymar faz festa de luxo de 28 anos na casa noturna Yoyo, em Palais de Tokyo, Paris
Neymar confiscou o uso de telefones celulares em festa de aniversário
Neymar recebe Gabriel Medina e Nakagima em festa de 28 anos
Carol Dantas marca presença com o marido, Vinícius Martinez, e o filho, Davi Luca
Maraisa se reúne com amigos em festa de Neymar
Munik Nunes usa look arrasador em festa de Neymar
Em Paris com Maiara, Maraisa vai à festa de 28 anos de Neymar
Mumuzinho marca presença na festa de 28 anos de Neymar
Veja + após o anúncio

Neymar comemorou seu aniversário em grande estilo! Prestes a completar 28 anos, no próximo dia 5 de fevereiro, o jogador do Paris Saint-Germain organizou uma festa de luxo antecipada e fechou a casa noturna Yoyo, em Palais de Tokyo, Paris, na noite deste domingo (02). Exibindo o novo cabelo em cor de rosa, o atleta brasileiro reforçou a segurança confiscando os celulares logo na entrada e reuniu familiares e amigos na celebração que tinha uma única regra: ir de branco.

Neymar manda indireta no 'com quem será?': 'Só tem traíra'

Na comemoração, Neymar ganhou um bolo de dois andares e velas com cascatas. Na hora do tradicional "Parabéns", as atrações, como Rodriguinho e Gaab, permaneceram no palco e os amigos fizeram começaram a cantar "Com quem será". "Aí f*, né? Só tem traíra. Só tem filha da p*", ironizou. "Vai depender se todo mundo vai querer", devolveu os convidados em tom bem humorado. Entre eles estavam o pagodeiro Mumuzinho, Kaká e a mulher, Carol Dias, a humorista Gessica Kayane, o parça Gabriel Medina e Munik Nunes, ex-affair de Felipe Araújo . Após fi do romance, a vencedora do "BBB16" explicou que os dois romperam por que o sertanejo começou a namorar. O cantor vive nova relação com a modelo Estella Defant e o casal já tem novos registros juntos.

Affair do jogador no Réveillon vai à festa em Paris

O que também chamou atenção dos internautas foi a presença da publicitária Luana Andrade. A bordo de um vestido drapeado com decote e fenda sexy da loja de multimarcas Santo Charme, a paulista foi apontada como affair de Neymar durante o Réveillon por Barra Grande, na Bahia. Ex-namorada de Cleber Zuffo, um dos participantes da quarta temporada do reality "De Férias com o Ex", da MTV, virou um dos principais assuntos nas rede sociais na época e até o ex-garçom se divertiu usando trecho da música "Sangue Bom", de Marcelo D2, ao se deparar com a notícia. "A vida é um eterno perde e ganha", brincou. A cubana Natalía Barulích e a russa Katerina Safarova, também apontadas como supostas affairs de Neymar, marcaram presença na comemoração.

Carol Dantas leva família e afasta climão: 'Bem resolvidos'

Neymar recebeu também Carol Dantas e o marido da ex, o empresário Vinícius Martinez. A relação entre o trio é de amizade e bastante harmonia. A loira, inclusive, afastou de vez qualquer mal-estar em conversa com os fãs na web. "Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi. O meu filho pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim (...) Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema. Nós conseguimos e somos muito bem resolvidos com isso', comentou.

Veja fotos dos convidados na festa de Neymar:
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias