Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar apaga vídeo com mensagens íntimas após Polícia Civil iniciar investigação

Compartilhe no Facebook
O jogador recebeu neste domingo (02) a notícia de que a Polícia Civil vai abrir uma investigação na próxima segunda-feira. O atleta está na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, treinando com a Seleção Brasileira. Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas da mulher que o acusou de estupro em sua rede social, ao mostrar a troca de mensagens entre eles

Neymar apagou o vídeo em que exibia toda a troca de mensagens que teve com a mulher que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, alegando que o jogador a estuprou durante um encontro em Paris. A atitude do atleta aconteceu neste domingo (02), após o jogador receber a notícia de que será investigado pela Polícia Civil. Por causa da divulgação de fotos íntimas da jovem, crime previsto em lei, o pai de Davi Lucca, de 7 anos, será intimado a depor e terá o seu telefone celular periciado. Neymar divulgou as mensagens em uma tentativa de provar que as relações sexuais que manteve com a suposta vítima foram consensuais. "O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagens e ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora eu fui pego de surpresa por causa disso", disse, aos mostrar as conversas trocadas pelo Whatsapp. "É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas. É realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação eu to explicando aqui pra vocês. Espero que fique bem claro, que vocês olhem as mensagens e vejam o que realmente aconteceu", explicou o craque do Paris Saint-Germain, defendido pelo pai na TV.

Mensagens viraram piada na web

Ao lerem o conteúdo das mensagens trocadas entre Neymar e a mulher, que foi a Paris a convite do jogador, internautas se divertiram criando memes com a troca de cantadas. "Se está ruim pra você, imagine pro Neymar que estava conversando safadeza e a menina manda um louvor no meio da conversa", brincou um internauta referindo-se a uma música gospel enviada pela mulher para o jogador, dono de um helicóptero de luxo.

Mensagem fake é atribuída a Marquezine: 'Crime virtual'

A brincadeira na web, no entanto, acabou indo longe demais quando foi criado uma conversa fake na qual Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, supostamente ironizava as mensagens íntimas do atleta. Pouco depois a assessoria de imprensa da atriz, que não comentou a situação, se manifestou através da rede social: "Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz Bruna Marquezine configuram crime virtual. Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.