Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Brasileira presta queixa contra Neymar após encontro íntimo em Paris. Entenda!

O jogador foi acusado de estuprar uma brasileira que o encontrou em um hotel de Paris. De acordo com a suposta vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência após voltar ao Brasil, o atleta chegou ao local embriagado e a obrigou a praticar sexo de forma violenta, contra a sua vontade. A assessoria de imprensa de Neymar até o momento não se pronunciou sobre a acusação

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher brasileira, que registrou queixa contra o atleta do Paris Saint-Germain na última sexta-feira, em São Paulo, como informou o site do "Globo Esporte" deste sábado (01). Ainda de acordo com a publicação, Neymar e a mulher, que teve sua identidade protegida, se encontraram em Paris após contato do jogador, que teria arcado com passagens e hospedagem no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. De acordo com a suposta vítima, o atleta foi ao encontro dela no próprio hotel na noite do dia 15 de maio, mesmo dia em que Neymar publicou uma foto em seu Instagram vestido como Bradley Cooper. Em seu depoimento, registrado em um Boletim de Ocorrência, a mulher afirma ainda que o jogador chegou ao local embriagado e que, após conversarem e trocarem carícias, Neymar começou a ter atitudes violentas e forçou uma relação sexual contra a sua vontade. A assessoria de imprensa do jogador foi procurada pelo "Globo Esporte" para falar sobre o assunto, mas afirmou que ainda não tinha sido notificada e que só se pronunciaria após tomar conhecimento do caso. A mulher explicou que preferiu registrar a acusação no Brasil por medo de expor o caso em outro país.

Jogador posta foto lendo passagens bíblicas

Neymar ainda não usou o seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Uma das últimas publicações do pai de Davi Lucca, que está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com seus companheiros da Seleção Brasileira, foram passagens bíblicas. "Quando tudo parece sem esperança, Cristo entra em nosso mundo inundado pela vergonha e nos oferece uma folha do bosque da graça", diz uma passagem. "Jesus nos conforta em nossa tristeza e nos assegura de que ele é o caminho, a verdade e a vida", diz outro trecho lido pelo jogador, dono de um helicóptero de luxo a concentração.

Atleta completou 10 anos de carreira

Neste ano Neymar completou 10 anos como profissional do futebol. O jogador, que começou no Santos em 2009, usou a sua rede social para falar sobre o momento. "Tudo começou nessa foto... olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu aprendi muita coisa. Coloquei muitos 'errei' porque minha vida como atleta foi isso, persistência... não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente... sou assim na vida e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estilo de jogo. Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama 'bola' de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e, mesmo assim, continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome. Shhh...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.