Neymar elogia Fernanda Souza por programa no Multishow: 'Você tá demais'
Publicado em 3 de novembro de 2016 às 20:35
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
O jogador usou suas redes sociais para parabenizar a amiga nesta quinta-feira (03), quando sua entrevista vai ao ar
Neymar elogia Fernanda Souza por programa no Multishow que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2016
'Você tá demais', elogiou Neymar a Fernanda Souza
Neymar brinca com Fernanda Souza e Kobra nos bastidores do programa
Neymar e Fernanda Souza observam o grafiteiro Kobra
Neymar usou as redes sociais para parabenizar Fernanda Souza
Fernanda Souza entrevistou Ludmilla para o novo programa
Veja + após o anúncio

Neymar foi um dos primeiros entrevistados por Fernanda Souza para seu programa "Vai Fernandinha", no Multishow. Com uma temática leve, a atração traz entrevistas bem humoradas, como a comLudmilla, na qual a artista relembrou a primeira vez que viu Cauã Reymond.

O programa com o jogador, dono de uma mansão em Mangaratiba, no Rio, vai ao ar nesta quinta-feira (03). E, para alertar os fãs e elogiar a amiga, Neymar postou uma foto com a mulher de Thiaguinho nas redes sociais. "Parabéns pelo programa cunha! Você tá demais!", legendou o cantor em uma foto ao lado de Fernanda e do grafiteiro Kobra.

Parabns pelo programa cunha @fernandasouzaoficial Voc t demais #VaiFernandinhaEp04 as 21:45 no Multishow

Uma foto publicada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Neymar quer dar irmãos para Davi Lucca: 'Dois ou três'

Em teaser divulgado nas redes sociais, Neymar conta a Fernanda que tem planos de aumentar a família. "Eu gosto de família grande. Dois ou três", contou o pai de Davi Lucca, sempre clicado com o atacante nas redes sociais.

Depois, a artista questiona o atacante do Barcelona: "Se você pudesse ser cantor, seria de quê?". Imediatamente, Neymar - cuja aproximação com Bruna Marquezine tem agitado as redes sociais - responde: "Pagode!". Em seguida, a apresentadora do "Multishow" brinca, mencionando o marido. "Seria praticamente o Thiaguinho", brincou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Neymar
Neymar
A redenção de Neymar?! Santos escapa do rebaixamento no Brasileirão 2025 em partida com homenagem ao atleta e web elogia: 'Acima da média'
7 de dezembro de 2025 às 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
‘Por que você odeia?', 'Você está doente': sinal da Record News é invadido por vídeo com mensagens BIZARRAS; emissora se pronuncia
‘Por que você odeia?', 'Você está doente': sinal da Record News é invadido por vídeo com mensagens BIZARRAS; emissora se pronuncia
30 de julho de 2025
Que amor! Rafa Kalimann exibe barriguinha de grávida e 'derrete' corações dos internautas: 'Ela tá que tá'
Que amor! Rafa Kalimann exibe barriguinha de grávida e 'derrete' corações dos internautas: 'Ela tá que tá'
17 de junho de 2025
Notícias similares
Quem sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (30/10)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite mostra virada surpreendente na 6ª Roça
Quem sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (30/10)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite mostra virada surpreendente na 6ª Roça
30 de outubro de 2025
Faustão nem morreu e declaração de Ratinho sobre falta de amizade com o apresentador vem à tona: ‘Eu via como ele tratava as pessoas’ player2
Faustão nem morreu e declaração de Ratinho sobre falta de amizade com o apresentador vem à tona: ‘Eu via como ele tratava as pessoas’
12 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias